domingo, 2 de outubro de 2016

Compras de setembro, na Primark

 

Olá a todos!

Antes de mais, desculpem o período de inatividade que tive aqui pelo blog, mas com a entrada na faculdade o meu tempo livre tornou-se muito pouco, impedindo-me de me dedicar ao blog, porque chego a casa muito cansada e ainda tenho que estudar. Não me esqueci de responder aos vossos comentários, assim que puder responderei a todos! :)

Hoje, mostro-vos o que comprei durante este mês na loja Primark, e ao mesmo tempo digo-vos também aquilo que achei de cada um dos produtos de beleza/maquilhagem que comprei :)

1- Creme de mãos:
Este creme de mãos é realmente muito bom. Para alem de custar apenas 1,50€, deixa as mãos super macias e tem um cheirinho muito agradável a toranja cor-de-rosa (segundo a embalagem, é esse o aroma) :) Está disponível em mais dois aromas.

2- Batom Matte
Este batom "matte", tem uma cor super bonita e um cheiro a chocolate fantástico!! No entanto, não gostei do facto de ele não ser 100% matte (ele não seca nos lábios). Custou 2€ e, apesar desse defeito, acho que vale a pena comprar porque ele ainda dura algum tempo e tem um cheiro ótimo!!



3- Máscara de pestanas
Encontrei esta máscara em promoção, por apenas 1€! Ela é muito, mas mesmo muito boa, porque dá muito volume às pestanas. Sem dúvida que voltarei a comprar.

4- Calças de ganga
Estas calças custaram apenas 6€, no entanto, ainda não sei se são de qualidade ou não, ou seja, se são daquelas que ao fim de umas quantas utilizações ficam muito largas. Mas, se de facto elas não alargarem muito, vou comprar mais, porque este preço é fantástico.



E estas foram as minhas compras na Primark, no mês de setembro!
Espero que tenham gostado
Beijinhos


42 comentários:

  1. que saudades tenho de ir à Primark meu deus !
    esse batom é lindo !
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, é uma loja mesmo muito boa :D
      É mesmo, e o cheiro é super bom! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Mas é capaz de ser por pouco tempo, aqui onde moro também abriu há poucos meses.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Eu compro sempre calças na primark e dou-me super bem! Tenho de ir agarrar alguns dos batons mattes, já vi :p
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também já comprei lá, mas foi aqueles modelos mais caros, só espero que elas sejam boas, porque este preço é ótimo :)
      Eles não secam, pelo menos neste modelo, os líquidos não sei, mas de qualquer das formas até o acho bom, porque dura algum tempo e tem um cheiro maravilhoso :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. As calças são giríssimas! Na primark encontra-se coisinhas bem baratas e super giras!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! :) Tornou-se a minha loja preferida ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Que batom lindo! Esse rimel parece ser ótimo... beijos

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo muito bom, valeu mesmo o preço, voltaria a comprar, sem dúvida, mas nunca mais o encontrei.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  6. Não conhecia a loja,mas achei super fofo a embalagem do creme para mão !

    Acabei de conhecer o blog ,gostei bastante,com certeza vou acompanhar novos posts, já estou seguindo,se puder retribuir vai me ajudar bastante !

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tem um cheiro muito agradável também :)
      Muito obrigada, Larissa! :) Fico muito feliz por ter gostado :) Vou seguir o seu também!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Fiquei curiosa com tudo! E esse batom parece ser mesmo giro!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.cpm

    ResponderEliminar
  8. Mas que belas compras adorei
    não sei como não seguia o teu cantinho mas já estou seguindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Olá! Que batom lindo. A embalagem do creme de mão é muito fofa.

    ResponderEliminar
  10. Quantos produtos maravilhosos.
    Ótimas compras.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Quando o tema é primark gosto sempre de vir cuscar tudo até porque lá dentro é mesmo impossível estarmos a par de tudo. principalmente eu que vou lá de longe e longe não por falta de vontade mas por falta de coragem quando passo lá à porta ehehe.
    Obrigada pela partilha:) Beijinho e tãooo bommm teres voltado :) (ahh e trata-me por TU pleaseeeee)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Amei ver suas comprinhas, a calça e o batom foram os meus favoritos! Aposto que ficam lindos, né? ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  13. Adorei as compras, o batom parece ser lindo
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Ansiosa para testar a maquilhagem da Primark :)Uma vez comprei umas calças na primark e não gostei muito...mas essas parecem ser bonitas!
    Bom post, beijinhos!

    https://missweetie.blogspot.pt/2016/09/revelacao-by-sweetie-mes-de-agosto.html

    ResponderEliminar
  15. Lindas compras!
    Esse batom parece ser muito bonito!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  16. Tanta coisinha gira Martinha. Esse creme de mãos deixou-me curiosa. Só eu é que não encontro nada de jeito na Primark :/
    Beijinhos grandes e espero que as aulas estejam a correr bem ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
  17. Realmente os preços são fantásticos mesmo! Ótima compra. A cor do batom é perfeita, gostei bastante também. E quanto a esse creme para mãos, deve ser maravilhoso! E super baratinho *_* e esse aroma de toranja hein... queria sentir :(

    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
  18. A primark tem coisinhas mesmo fantásticas! Ando mega curiosa para experimentar as novas gamas de beleza :D
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  19. Adorei suas comprinhas. esse batom tem uma cor linda!!
    beijos
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Ainda no outro dia fui à Primark e era para comprar esse batom mate, mas como não sabia se era de qualidade ou não, acabei por deixa-lo na loja :|
    Fiquei curiosa com o creme de mãos ^^

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  21. O batom tem uma cor lindissima! Ao menos se não seca, também não resseca os lábios! Há que ser positivo ahah

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO LOLITA & LOLITA II DA KAT VON D NO BLOG!

    ResponderEliminar
  22. Gostei muito das comprinhas, o baton tive com ele nas mãos e só não comprei pelo facto de transferir.Mas cheira super bem. Beijokas linda :)

    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  23. Ualll,amei os itens e os preços Marta,não conhecia o site
    bjim

    ResponderEliminar
  24. Ainda não me aventurei com a maquilhagem da Primark, mas acho que não vai demorar muito até isso acontecer :b Gostei das compras

    ResponderEliminar
  25. A ver se encontro esse creme de mãos e o batom na primark aqui ao pé de minha casa :p

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És capaz de os encontrar, pelo menos eu já fui a duas lojas (Colombo e Almada) e ambas tinham :)
      Beijinhos

      Eliminar
  26. Primark ♥ Aqui é Penneys, mas essa loja é o amor da minha vida ahahahh adorei as comprinhas.

    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  27. Adorei essa máscara, adoro muito esse tipo de aplicador.
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube
    Visite a minha loja!

    ResponderEliminar
  28. Amei o creme pras mãos. Que precinho maravilhoso!
    Espero que essa marca venha para o Brasil. =)

    Chiquereza

    ResponderEliminar
  29. Belas compras
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  30. Que comprinhas boas! Eu costumo dizer que esse tipo de batons são semi-mate.

    Beijinho ♡
    Rute www.rute-azevedo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, acho que semi-mate é o que mais se adequa a este tipo de batom! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  31. Fizestes boas compras!

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)