quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Review da máscara de pestanas Manshili - Banggood



  Olá a todos!
 Antes de mais, queria-vos pedir desculpa pelo atraso na resposta aos vossos comentários aqui no blog, mas vou tentar regularizar o mais brevemente possível.
 Hoje trago-vos a review de outro produto que recebi há bem pouco tempo da loja online Banggood, que aproveito desde já para anunciar que dia 8 de setembro a loja vai celebrar o seu 10º aniversário e, por isso, vão haver muitos descontos e jogos onde se podem habilitar a ganhar prémios! Neste link (aqui) vocês vão ter à festa de aniversário da Banggood :)

 Sem mais demoras, vou então falar-vos acerca da máscara de pestanas MAX Volume mascara da Mashili.
 Bem, eu não sou grande fã de máscaras de pestanas, porque sempre que utilizo acabo por me esquecer que a estou a usar e esfrego o olhos e fico quase como um panda. Desta forma, apesar de eu gostar do efeito que elas dão, é raro utilizar. No entanto, enquanto visitava o site da Banggood, esta chamou-me muito a atenção, porque a embalagem dela é a coisa mais fofa!!! Vejam só:
 Resultado: não resisti, e prometi a mim mesma que lhe ia dar muito uso assim que a recebesse. Há umas semanas ela, finalmente, veio parar às minhas mãos e comecei então a testá-la, para ver se era realmente tão boa quanto as reviews da loja assim diziam. E sim, confirma-se! Esta máscara é ótima!!

 - Primeiro ponto positivo: Ela depois de seca, não borra nada, ou seja, podem esfregar os olhos que ela não vos deixa como um panda, o que é ótimo!!
 - Segundo ponto positivo: Para além de deixar as vossas pestanas separadas, ela não deixa aquelas bolinhas pretas irritantes, que alguns rimeis deixam.

  - Terceiro ponto positivo: esta máscara dá volume, tal como promete!
  - Quarto ponto positivo: ela tem o preço de 3,99$ ( podem encontrá-la aqui)

 Resumindo... eu adorei esta máscara de pestanas e super recomendo!!
 E vocês, já a conheciam?
 Beijinhos

79 comentários:

  1. Really cute product.
    Have a nice day
    http://softcutie.blogspot.com.uy/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. And really good :) Thank you, Dani! :)
      Have a nice day too :*

      Eliminar
  2. A embalagem é super engracada e o preço bem acessível :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Mas acima de tudo, é um produto muito bom! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. great post... lovely :)
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  4. O que mais me maravilha neste produto é o seu package, é tão, mas tãaaaao adorável!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi o que mais me chamou a atenção, também! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Olha parece ser bem baratinha e boa para o preço que tem! Adorei a review!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mesmo essa máscara/marca mas só a embalagem já me convenceu :P É tão querida! E pela tua review, o resultado parece ser 5 estrelas :D Gostei muito Martinha!
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE | GIVEAWAY KIT NYX - ANIVERSÁRIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Nunca tinha visto uma assim :)
      Sim, ela deixa as pestanas muito bonitas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Oii lindona tudo bem?
    Coloca fotinhas do resultado dela nos cílios pra gente ver :D

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim e consigo?
      Realmente, foi lapso meu, deveria ter colocado fotos
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Não conhecia a marca, mas já me apaixonei por essa embalagem lindaaa!

    Beijos ♥

    Jéssica || Fashion Jacket
    www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
  9. Menina eu preciso comprar nessa loja, vi vários vídeos e post sobre essa loja e falam bem dela, agora vi resenha dessa máscara e falam bem dela também, fora a embalagem que é linda, se realmente prometem o que falam e o que você escreveu vale sim a pena comprar.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Marcelia, a loja é muito boa, são super profissionais e os artigos que vendem são bons :) A máscara é ótima, eu estou a adorar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Não conhecia essa máscara para cílios ainda, mas pela sua resenha parece ótima, quando tiver oportunidade vou querer testar. Ótima dica Flor, já estou seguindo o blog para acompanhar as novidades!
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É ótima, mesmo :)
      Muito obrigada, Mariana! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Parece ser mesmo uma ótima máscara! O preço é muito bom!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  12. Amei a máscara, deve ser um produto maravilhoso. Achei o aplicador dela perfeito! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é mesmo muito boa esta máscara :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. O designer da mascara é bem fofiiiii e o preço não me parece nada caro :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  14. Que embalagem linda! Melhor ainda que é um produto bom!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderEliminar
  15. Que fofura a embalagem Marta. s2
    Gostei muito da resenha.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  16. Gostei da resenha, embalagem muuito linda!
    beeijo
    http://www.babozeiras.com/

    ResponderEliminar
  17. Seems a fantastic product dear!
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  18. Este post vem mesmo a calhar, ando à procura de uma nova máscara e esta parece-me excelente!
    Adorei, beijinhos! Já sigo o teu blog :)

    Obrigada querida! Acredita que são todas muito ótimas :)
    Fico muito contente :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  19. Já amei por ser de gatinho! hahaha
    Fiquei com vontade de conhecer o produto, sempre busco por mascaras que dão volume, e parece ser maravilhosa!

    Beijos
    Dani Cruz
    www.blogemcomum.com.br

    ResponderEliminar
  20. Ahh que lindeza essa embalagem, achei fofinha demais!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
  21. Não conhecia, mas fiquei muito curiosa :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Ameiii a embalagem muito fofaa!Já queroo♥
    Um beijo e um ótimo fim de semana♥linda!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  23. Não conheço a marca mas parece-me um bom produto :)
    Beijinhos e bom fim de semana...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, ela não é muito conhecida. É sim :)
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Tenho uma máscara igual e gosto muito, apensar de não usar muitas vezes :)
    A embalagem é super amorosa *.*

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Sendo assim, já somos duas a partilhar a mesma opinião :D
      Pois é :)
      Beijinhos

      Eliminar
  25. Só pela embalagem vale a pena!
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. olá flor td bem?
    adorei a resenha spbre essa mascará, não conhecia essa marca vou procurar pra comprar. já estou seguindo o blog
    pra não perder nada, e obrigada por fazer parte do meu, espero te ver sempre por lá beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    http://www.indicarlivros.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Sim, e consigo? :)
      Fico feliz por ter gostado. Muito obrigada! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Ai meu Deus, essa embalagem!!! Já quero só pra decorar meu quarto mesmo HAHAHA adorei o review!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderEliminar
  28. Amei o review, mas fiquei encantada com a máscara, o gatinho super lindo <3
    Ameeeei!
    Beijo.
    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Emanuelly :D
      Beijinhos

      Eliminar
  29. Ansiosa para o novo post!!

    Aproveitando para t convidar a participar do sorteio que está rolando lá no meu instagram,vem participar?
    Um big beijo lindona!!!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  30. Olha, muito legal. E o preço bem bacana né? Gostei.


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, tenho a certeza que vai adorar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  31. A review está muito boa, deu-me vontade de experimentar!

    primavera-estacional.blogspot. pt

    ResponderEliminar
  32. Oi marta gostei da sua resenha amei a embalagem dessa mascara muito fofa deu vontade de testar Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  33. Acho que só pela embalagem já vale a pena :) É tão fofa.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Amei a resenha, o preço está ótimo e socorro que embalagem mais fofa hahaha adorei!! Me deu vontade de testar.

    Beijos - millettendresse.blogspot.com.br ❤

    ResponderEliminar
  35. Que coisa mais lindaaa essa embalagem!!! Amei.
    O preço também é muito bom.
    Amei conhecer o produto.

    <3

    beijos

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
  36. Além de ser ótima, a embalagem é LINDA!
    Apaixonada por essa tampa de gatinho *-*

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  37. Impulsiva como sou comprava só pela embalagem! Beijinhos :p

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah, compreendo! Eu também sou um pouco assim
      Beijinhos

      Eliminar
  38. Não conhecia, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  39. Eu já vi várias resenhas em vídeos e em post mesmo, e li seu post também, e está confirmada...vou comprar ela hahah, menina, até agora não vi nada falando ao contrário dessa máscara, então vale a pena comprar, além da embalagem ser linda.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ela realmente é muito boa, pelo menos eu achei :)
      Beijinhos

      Eliminar
  40. Essa embalagem é uma graça :D já q o produto é bom, com certeza vou adquirir assim q o meu atual acabar!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
  41. Só a embalagem derrete qualquer coração e depois o facto de só ter aspetos positivos só melhora a situação, não conheço mas fiquei curiosa!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)