segunda-feira, 31 de outubro de 2016

As músicas que mais ouvi este mês - outubro'16



Olá a todos!!
Antes de mais, Feliz Halloween!! :D
Hoje, devido à minha grande falta de tempo (desculpem!), decidi trazer-vos um post mais simples e diferente dos que tenho feito. Vou partilhar com vocês as músicas que eu mais ouvi este mês de outubro.

1º - Tom Chaplin - Quicksand
Tom Chaplin, vocalista da banda Keane, lançou um álbum a solo, e esta música pertence a esse álbum. Gosto muito da voz dele, e esta música está muito bonita! Adorei :)

 

2º - Calum Scott - Dancing On My Own

 

3º- Sia - Alive 
Cada vez gosto mais das músicas da Sia, não há dúvidas que é uma cantora com uma voz incrível!

 

4º Red Hot Chili Peppers - Go Robot
Uma das minhas bandas preferidas! A música está muito fixe! :)


5º Lil Wayne, Wiz Khalifa & Imagine Dragons w/ Logic & Ty Dolla $ign ft X Ambassadors - Sucker for Pain 
Não é que eu seja apreciadora deste género musical, mas esta música agradou-me e tenho ouvido muito. A parte que mais me chama a atenção é mesmo o refrão, porque gosto muito de Imagine Dragons! :)



E vocês, que músicas mais ouviram neste mês?

P.S.: Sei que ainda não respondi aos vossos comentários, peço imensa desculpa e não me levem a mal! Eu prometo que assim que os testes acabem dedico-me a 100% ao blog e os vossos comentários vão ser todos respondidos e retribuídos! :) Até lá não se esqueçam de pôr gosto da página do Facebook, porque estou lá muito mais ativa do que por cá.

Beijinhos, 

47 comentários:

  1. eu sou super fã da Sia, acho as musicas dela incríveis xd
    a musica que estou super viciada no momento e Colors da Halsey

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, ela é fantástica :D
      Essa não conheço, tenho que ouvir
      beijinhos

      Eliminar
  2. Nossa adorei conhecer um pouco mais dos teus gostos musicais
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Só não conhecia a primeira, mas as outras também tenho ouvido.

    www.princesadescalca.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Oii, a única que conhecia é a 2,mas ouvi as outras agora e adorei,você tem bom gosto

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  5. A única que conheço é o Sucker For pain e adoroooo! Vou ouvir as outras :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ResponderEliminar
  6. A 2, 3 e 5 música estão também no meu top de listas. São simplesmente lindas!!


    Beijinhos,
    Shades of a Girl

    ResponderEliminar
  7. Sia é ótima né?, nossa você ouviu só musica top
    vou baixar algumas beijos

    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
  8. Que maravilha sua playlist. Alguns eu não conhecia e gostei bastante.
    A Sia eu gosto demais dela, nem sei qual minha preferida : Salted Wound, Fire Meet Gasoline, Elastic Heart... kkk são tantas.. Tenho ouvido bastante ultimamente, gosto do jeito que ela canta.

    Um beijo <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
  9. Tirando a da Sia e a última, não conhecia nenhuma, mas fiquei apaixonada pela segunda! E também sou totalmente viciada nos Imagine Dragons e na Sia, já ouviste a The Greatest dela? É demais!
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Da tua "lista": temos em comum Calum Scott (a do vídeo, então, é espectacular) e Sia (que voz, não é!?).
    No entanto, tenho andado numa de música portuguesa... :)
    Beijinho.
    Ps.: Gostei das alterações no blog.

    ResponderEliminar
  11. Algumas dessas músicas também fazem parte da minha playlist :)
    Beijinhos ...
    Blog: Guloso qb

    ResponderEliminar
  12. Algumas das canções que apresentaste também as tenho ouvido muito!! Outras gostei de conhecer :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado, Andreia! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Muito bom som:) Adoro música, não passo sem ela na minha vida.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Olá Marta,

    Gostei das tuas escolhas. Adoro Imagine Dragons, Red Hot Chili Peppers e Sia ;)

    Tem uma boa semana e boa sorte para os testes, que corra tudo bem :)

    Beijinhos,
    Carla
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Carla! :)
      São fantásticos! :)
      Muito obrigada :D

      Eliminar
  15. Já vou correndo baixar Quicksand do Tom Chaplin,Alive da Sia e Sucker for pain.Amei essas músicas.
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia todas mas gostei muito de ouvir, principalmente as que não conhecia.
    Excelente seleção Martinha.
    Espero que esteja a correr tudo bem an universidade ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico feliz por ter gostado! :)
      Por enquanto sim :)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Obrigada pela visita :D
    Também já sigo o Universo :)

    Excelente selecção musical!

    Beijinho <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. temos um gosto musical parecido hehe !
    beijinhos

    ResponderEliminar
  19. As músicas estão ótimas! A da Sia é viciante :D

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo :D é verdade, tem uma voz incrível
      beijinhos

      Eliminar
  20. a maioria está na minha playlist, adoro
    as musicas da Sia. adorei o post beijos

    Taynara Melo | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
  21. Adoro quase todas.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/2016/11/sorteio-100-em-compras-na-zaful-looks.html

    ResponderEliminar
  22. Amei as suas músicas, este é o estilo de música que eu mais gosto. Você arrasou nesta playlist! Um super beijo, Blog Minuto de Bobeira

    ResponderEliminar
  23. Olá :) Enviamos um convite para o teu email.
    Contamos contigo? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Até ao momento não recebi nada.

      Eliminar
    2. Reenviamos para universodamarta@gmail.com :)

      Eliminar
    3. Obrigada nós :) Ficamos à tua espera em https://swonkie.com ;)

      Eliminar
  24. Olá, nunca tinha ouvido sua playlist vou ouvi-la agora.

    Beijos
    Lua Mariano
    www.meumundodalua.com

    ResponderEliminar
  25. Adoro a voz da Sia. Esse mês escutei bastante ''The Greatest'', dela. Acho tão legal ♥
    Também ouvi uma chamada ''Hear me now'', do Alokk (SÉRIO, É MUITO BOA).
    Um beijo!
    http://primaverasinesqueciveis.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)