domingo, 11 de dezembro de 2016

Prendas preferidas...PIJAMAS!!

Olá a todos!!
Que saudades de fazer posts!! Hoje consegui um tempinho e nem pensei duas vezes...vim logo fazer um post, até porque eu não ia conseguir deixar passar esta fantástica época do ano que eu tanto adoro, o Natal, sem fazer um post aqui para o blog! E prometo que este não será o único!! :)
No post de hoje trago-vos uma seleção de pijamas, para senhoras e senhores! Acusem-se, quem é que aqui não adora receber pijamas?? :)



Espero que tenham gostado do post!! :)
Boas festas a todos :)
Beijinhos

50 comentários:

  1. Eu adoro pijamas!! Principalmente os polar! São tão fofos e confortáveis!
    Adorei o da OYSHO!
    Beijinhos

    O Planeta da Inês | A minha wishlist de Natal

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas!! :) é verdade
      São lindos mesmo!! :)
      Beijinhos e obrigada pela visita :)

      Eliminar
  2. Nossa adorei cada sugestão mesmo lindas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Sinceramente, que me lembre, acho que nunca recebi pijamas como presente de natal mas até costumo oferecer!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente, que me lembre, acho que nunca recebi pijamas como presente de natal mas até costumo oferecer!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que recebas este ano :D é das minhas prendas preferidas :D
      beijinhos

      Eliminar
  5. Adoro pijaminhas, especialmente se forem onesies :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ameei as dicas
    Parabens pelo post
    Bjinhos
    naosouapenaslouca.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Também adoro pijamas, confesso! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Principalmente nesta altura do ano em que o frio é muito :D
      beijinhos

      Eliminar
  8. Que amorzinho, adorei *-*
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adoro pijamas :)
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. ola, adorei as sugestões!
    Beijos
    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderEliminar
  11. E que resulta sempre :P Obrigado, querida :D

    Eu também adooooro receber pijamas porque são mega úteis.
    Ótimas escolhas :D

    NEW WISHLIST POST | Xmas Wishlist: Dear Santa, I’am a GOOD BOY.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro pijamas! Quando é pra mim ficar em casa, eu passo o dia todo vestindo pijama, auehuae, não tem nada melhor!
    Adorei os que você selecionou, o segundo principalmente, aquele do Primark :3

    ♡ { Barbie Pretty Sweet } ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas :D Eu também sou assim, andar de pijama em casa é ótimo :D
      Fico feliz que tenha gostado, Liih, beijinhos

      Eliminar
  13. Achei muito fofo o primeiro! Mas gostei de todos haha.Um beijo.
    Princesa de realeza

    ResponderEliminar
  14. Marta,
    Já me tinha perguntado se irias dar um tempo ao blog!
    Não é fácil de conciliar (eu bem sei!).
    Não me importo de receber um pijama, embora tenha outras peças que, de momento, me fazem mais falta!
    Gostei do 2º da pimark; epara homem...talvez o dos simpsons! ;) Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive que dar, era impossível conciliar as duas coisas, com muita pena minha.
      São lindos :D

      Eliminar
  15. Eu adoro pijamas e esses que você colocou na lista são fofos demais!
    ��
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro pijamas :D São mesmo :D
      beijinhos

      Eliminar
  16. Que pijamas fofos, principalmente o segundo, o rosinha.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, difícil escolher apenas 1 :D
      beijinhos

      Eliminar
  17. Eu amo pijamas, meu look favorito <3
    Esses estão muito lindos *--*
    Beijinhos!
    http://blahoestraich.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também :D não há look mais confortável que este, não é? :D
      São mesmo :D beijinhos

      Eliminar
  18. UAU!!

    Pijamas fofinhos é muito amor!!
    Comprei recente uma camisola do Darth Vader.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  19. Adorei esses pijamas são bem lindos.
    Já estou te seguindo.
    Desejo um Feliz Natal e Ano Novo repleto de realizações!
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! :D
      Muito obrigada, Jana
      Feliz Natal e Bom Ano Novo para si também :D
      beijinhos

      Eliminar
  20. Londres é mesmo encantadora :) Muito obrigada querida! A sweater é mesmo linda não é?? :D :D ****

    Eu adoro pijamas!!! Se pudesse usava-os o dia inteiro, são tão confortáveis e melhor ainda quando são quentinhos :) O primeiro da Primark no post é super fofinho!! <3 Já estou a seguir o blog ***

    Feliz Natal!!! :D
    Beijinhos***
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo!
      Somos duas então
      Muito obrigada :D
      Feliz Natal! :D beijinhos

      Eliminar
  21. nossa amo esses pijaminhas fofos! tenho varios! Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São a melhor coisa para estes dias frios :D
      beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)