quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Review | Paleta de 15 sombras da Banggood


 Olá a todos!
 Como prometido, hoje trago-vos a review da paleta que recebi da loja online Banggood (podem encontra-la aqui). Ela chegou há alguns dias e eu tenho-a utilizado algumas vezes, por isso já vos consigo falar um pouco sobre ela.

 Eu encomendei esta paleta pelo facto dela ter cores escuras, nomeadamente o preto, os vários tons de castanho e aquela cor que se assemelha a um bordeaux, que eu costumo utilizar mais no dia a dia. Estas sombras são opacas e não são poeirentas, o que é ótimo.

 A caixa dela é toda em plástico, que eu considero resistente.
 Através destas fotos que tirei, vocês irão conseguir ter mais ou menos uma ideia da pigmentação das sombras.

 A sombra com menos pigmentação nesta paleta é a branca (1).  Eu tentei utiliza-la na pálpebra móvel e não resultou porque ficava quase invisível. Utilizei também para iluminar o arco da sobrancelha, mas sem sucesso.

 Quanto às sombras mais pigmentadas , eu considero serem as nº: 3, 5, 6, 8, 10, 12 e 15.

 No geral, eu esperava que as sombras fossem mais pigmentadas, mas, de certa forma, esta paleta não me desiludiu totalmente, porque as sombras mais pigmentadas têm-me permitido fazer maquilhagens onde realço o canto externo do olho e o côncavo. Podem encontra-la na loja online Banggood por 4,98$.

Espero que tenham gostado,

50 comentários:

  1. Parabéns achei super linda essa paleta, eu tenho uma bem parecida só que nao é desse site.
    otima resenha,
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  2. great post !
    www.soslubadem.blogspot.com.tr

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das cores por acaso! E pelo o preço até é bom acho eu :D
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥ Rosegal Wishlist

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, apesar de ter umas cores com pouca pigmentação, as que são pigmentadas valem a pena :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Achei as cores da paleta lindas e neutras, do jeitinho que eu gosto! Adorei conhecer...

    Beijo
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, são mesmo bonitas, podiam era ser um pouco mais pigmentadas, mas pelo preço não se pode pedir muito :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Oi Marta, que legal saber desse produtinho <3
    E o preço está bem legal.
    Eu tenho uma parecida de outra marca, com menos cores.

    beijinhos, Debi
    www.deborabrazil.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Débora! :) É ótimo sabermos a opinião de outras pessoas sobre um produto, assim já temos uma ideia de como o produto é :)
      É verdade :)
      Dão imenso jeito, não é?
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei, adoro esse tipo de cor, tudo neutro *-*
    Estou seguindo seu blog, adorei aqui ;*
    http://velhosoutonos1.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito :)
      Muito obrigada, vou já seguir o teu também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Que paleta linda, sou apaixonada por cores mais neutras, ter uma paleta assim é fundamental. A gente pode fazer todo tipo de maquiagem com ela, para qualquer ocasião. Pirei na sua indicação Marta! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! concordo, dá imenso jeito no dia a dia :)
      Muito obrigada, ainda bem que gostou :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Amei a paleta, as cores são lindas <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou :)
      Muito obrigada :D Beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei das cores, mas pessoalmente acho que não dava para mim por falta da pigmentação.
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a mim também me custou muito quando vi que aquele grupo delas não tinham muita pigmentação, mas as outras compensaram :)
      Beijinhos
      http://universodamarta.blogspot.pt

      Eliminar
  10. As cores são bem giras, mas podiam ser mais pigmentadas :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. As cores parecem todas quase iguais, mas depois na pele vê-se bem a diferença. :)

    ResponderEliminar
  12. As cores são lindas, é pena parecerem que têm pouca pigmentação, como dizes, pelo preço não se pode pedir muito.
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. O valor é show. Adorei,não gosto muito uso de vez em nunca rs. Beijos

    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Gostei Marta da sua resenha explicou muito bem da pra fazer muitas make usando as mais pigmentada né. Bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Que cores de paleta maravilhosa.
    Ótima resenha.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. Essa paleta é linda!

    Lua do Meu Mundo da Lua
    FanPage (se inscreva no blog, te esperamos por lá)

    ResponderEliminar
  17. Hi dear! You have a fantastic blog, I really like it:)
    Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you so much :)
      Yes, of course, I will follow you :) Kisses

      Eliminar
  18. A paleta tem tons como eu gosto, é pena não ser muito pigmentada, mas pelo preço não se pode ter tudo ;).
    Gostei.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ótimos para o dia a dia :) É verdade, Ana,
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Xoneiiii na sua paleta,amo cores neutras..
    Linda muito obrigada oela visita,já tó seguindo!

    Tenha um ótimo fim de semana
    Bjuss!
    http://dessajoliiee.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Tenho uma paleta parecida com essa e gosto muito para fazer iluminaçao e contorno!
    Post mara! Sucesso!
    www.esteticando-se.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca a utilizei para contorno, tenho que experimentar :)
      Muito obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  21. Paleta com cores maravilhosas amei
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, pena não terem todas igual pigmentação! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  22. Que paleta linda! Obrigada Marta por partilhares connosco:)
    Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Parabéns pela escolha da paletta!!
    Amei as cores!! Lembra um pouco a paletta da contem 1g.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Fernanda! :)
      São lindas, mesmo! Essa não conheço, penso que não vendem essa marca aqui em Portugal
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Following you now Marta!
    HAPPY WEEK
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, Alejandra! :) I'm following ou too :)
      Kisses

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)