sábado, 27 de agosto de 2016

O meu top da loja Um miminho de Crochet


 Olá a todos! Espero que esteja tudo bem convosco e que o vosso verão esteja a ser ótimo :)

 Há uns dias, o blog ganhou uma parceria com a loja da Rita Gaspar, Um Miminho de Crochet, onde encontramos vários tops da moda à venda e agora, mais recentemente, marcadores de livros. A Rita foi super simpática e resolveu enviar-me um dos seus tops à minha escolha. Por isso, hoje venho mostrar-vos o top que escolhi.


 Eu adorei-o!!! A primeira coisa que me fascinou nele foi mesmo a cor, isto porque este ano ando a apostar em tons mais claros e o branco é uma cor que mora pouco no meu roupeiro. Depois gostei também do facto do top ter um forro branco na parte do peito para que não se veja nada que não queiramos e, por fim, foi mesmo a forma do top.

Eu tenho utilizado muito este top quando vou à praia, acho prático, muito fresquinho e super bonito :)



Espero que tenham gostado,
Beijinhos

58 comentários:

  1. Marta,confesso que nunca gostei muito (de nada) feito de crochê..rs
    Não sei ao certo explicar porque. Enfim, mas gostei muito do seu post! Para quem gosta dessa arte deve ter adorado a peça!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio? pois, não podemos gostar todos do mesmo, não é verdade? :)
      Muito obrigada! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Realmente esse Top é lindo... Sou brasileira e amo essa tendência Crochet... Aqui no Brasil as garotas estão amando
    Conteiepronto.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! :) Acredito, é uma tendência estilo Tumblr, penso eu :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Se fosse maior eu usava, gosto tanto de ver nos outros :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também ainda me estou a habituar a usá-lo ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que lindo
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Que giro, fica-te super bem :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Que giro! Em tempos já usei assim, agora já não mas a idade já é outra:)
    Fica-te muito bem menina:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo com uma idade diferente, acredito que te ficava bem à mesma
      Muito obrigada Elisa, sempre uma querida :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei esse top, ele é muito lindo !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Que amor, aqui no Brasil tem em vários lugares ♥
    com amor, Bru
    Mania de Bruna
    @wildbru

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, acredito. Muitas pessoas estão a aderir a esta tendência :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Realmente é prático e confortável, minhas irmãs e mãe sabem fazer toalhas de mesas de crochês, mas também amo vestidos e tops, sabe que é raro ter branco no meu guarda-roupas? rsrsr, amei o Post flor
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é muito. Gosto muito de coisas feitas em crochet :)
      No meu também, apesar de eu nao usar roupas muito escuras ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Parabéns pela parceria, acho esses tops de chochê tão lindos!
    Sem contar que eles estão super na moda. ;)
    Adorei sua foto com ele, ficou linda.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leidiana :) São mesmo! :)
      É verdade. Muito, muito obrigada pelo carinho
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Que top lindos, acho tão bonito esses tipos de peça de crochê, ficam modernos !!
    http://garotaglam10.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Tope lindo, tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  13. É giro e fica te muito bem mas muito bem mesmo Martinha, ficas linda, se bem que tu já és linda de qualquer maneira ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Ana! Sempre uma querida :)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. O top é muito giro! :)

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Fica-te supeeeer giro! Tem ar de ser super fresquinho e dá com tudo!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Jéssica :D É verdade.
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Maravilhoso esse top de crochet, gostei ainda mais pelos detalhes de triângulo!
    Que trabalho fantastico da Rita, Ôh talento que ela tem hein ...
    Parabéns pela parceria Marta.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Pois, eles ficaram mesmo muito bonitos no top :)
      É verdade, tem muito jeito :)
      Muito obrigada! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Super lindo!!

    Antigamente na minha adolescência usava muito, :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  18. O top fica-te lindamente!!!
    Gostei muito de conhecer o teu blog e também já o sigo!

    Beijinhos,
    Ana, autora de Linha D'Olho http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. Amei essa peça, linda, linda! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  20. É tão, tão lindo e fica-te extremamente bem!

    Beijinho,
    Catarina
    Welcome to 104

    ResponderEliminar
  21. O top é tao giro... e olha fica-te bem, faz-me lembrar um top que a minha avó me fez quando eu era mais pequenita. Beijinho.

    ResponderEliminar
  22. O top é mesmo muito lindo e fica-te super bem :)

    Beijinhos, O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)