segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Wishlist da Banggood


Olá a todos!
 Como está a correr o vosso verão? Espero que bem! Hoje trago-vos mais uma wishlist de uma loja online parceira do blog, a Banggood.com,que me tem deixado super satisfeita, isto porque o atendimento é excelente, os artigos chegam super bem embalados e a melhor parte é que demoram cerca de 25 dias a chegar a Portugal.

 Desta vez, optei por escolher alguns produtos de maquilhagem e acessórios. Se há coisa que eu gosto é de experimentar novos produtos de maquilhagem, de preferência com preços acessíveis, e sei que muitos de vocês que lêem o meu blog também. E quanto aos acessórios, não consegui resistir a estes dois. Vamos então ver quais foram os dois produtos que me deixaram curiosa:

1- Paleta de sombras (podem encontrá-la aqui)
 Ultimamente, tenho usado muito cores assim nas minhas maquilhagens, isto porque em junho comprei uma paleta da Sleek, e desde então tenho adorado fazer o famoso Smokey eye. Quando vi esta paleta comecei logo a imaginar novas maquilhagens que poderei fazer com ela, por isso estou super ansiosa que ela chegue para testar e contar-vos tudo!

2- Máscara de pestanas (podem encontrá-la aqui)
 Pelo que li, esta máscara promete dar volume às nossas pestanas. E quem não gosta de pestanas volumosas? Eu cá adoro! e vejam só a embalagem, não é a coisa mais fofa?? Mal posso esperar por testar e contar-vos tudo aqui no blog!

3- Relógio (podem encontrá-lo aqui)
 Adorei o padrão interior deste relógio. Mas confesso que aquilo que mais gostei foi mesmo o facto dos números estarem em numeração romana.

4- Colar (podem encontrá-lo aqui)
 Este colar é mesmo um mimo e, apesar de não se ver muito bem, é ideal para todos que adoram mar, praia, conchas, búzios, ...

 E esta foi a minha wishlist da loja Banggood, espero que vocês tenham gostado! Quando chegarem farei então as reviews, e até lá ainda deve sair a review dos lápis de lábios e dos pincéis que encomendei há uns meses desta loja.

Beijinhos,

50 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada, Carol! :)
      Beijinhos e boa semana!

      Eliminar
  2. Também não me importava nada de receber esses miminhos! Parecem ser só coisinhas boas!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos ver, assim que os receber vou experimentar e depois conto tudo aqui :)
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
    2. Maquilhagem é sempre uma boa opção é essa paleta tem cores muito giras, nos tons que eu mais gosto ;)
      Quanto à máscara, não conheço.
      Beijinhos e boa semana.

      missionares.blogspot.pt

      Eliminar
    3. Tem mesmo! Pois, eu há uns tempos não gostava lá muito de tons assim, mas agora adoro! :)
      Nem eu, é por isso que estou ansiosa para a experimentar, e depois conto tudo por aqui.
      Beijinhos e boa semana para si também!

      Eliminar
  3. Essas sombras são em cores que dão imenso jeito!

    ResponderEliminar
  4. Adoreii!!
    http://camilabitencoourt.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. adorei as dicas, vou olhar a loja
    beeijos
    bellapagina.blogspot.com.br
    Face: Bella Pagina

    ResponderEliminar
  6. Adorei suas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  7. eu como n uso maquilhagem confesso que a tua lista n m diz nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, pode ser que da próxima gostes :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Essa máscara de pestanas ja me tinha piscado o olho portanto tambem quero ver se a experimento :)

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. adorei seu blog querida,
    tem post novo no meu, passa la e nao esquece de me seguir e ficar antenada nas proximas novidades que vem por ai!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
  10. Que fofura essa máscara de cílios, to apaixonada!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderEliminar
  11. A paleta deixou-me curiosa, bejinhos :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar
  12. Produtos maravilhosos.
    Não conhecia a loja, parece ser ótima.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito boa! Os preços são bons e a qualidade é ótima, pelo menos pelo que tenho da loja posso dizer que é :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Somos duas! Estou desejosa que ela chegue para testar e contar-vos tudo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. A palete tem cores muito bonitas. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Marta adorei suas escolhas amei as cores da paleta. Bjim(: fique com Deus borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  16. A paleta faz-me lembrar uma da Morphe que eu até gostava de comprar. Tem cores lindas! Beijinho.
    novo outfit post // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio? Essa marca não conheço. Tem mesmo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Aiiii como eu quero essa paleta!!! Amei demais as cores! =)
    Excelente final de semana!
    Beijos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Boas opções:) Obrigada por partilhares:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  19. So coisinhas bonitas :)

    Beijinho ♥
    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Hello . Want to share your blog with the world? To find people who share the same passions as you? Come join us.
    Register the name of your blog URL, the country
    The activity is only friendly
    Imperative to follow our blog to validate your registration
    We hope that you will know our website from you friends.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Have a great day
    friendly
    Chris
    please Follow our return
    All entries will receive a corresponding Awards has your blog

    +++++++
    Bom dia. Quer compartilhar seu blog com o mundo? Para encontrar pessoas que partilham as mesmas paixões como você? Venha se juntar a nós.
    Registrar o nome do seu blog URL, o país
    A atividade é apenas amigável
    Imperativo para seguir o nosso blog para validar a sua inscrição
    Esperamos que você vai saber o nosso site a partir de você amigos.
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Tenha um ótimo dia
    amigável
    Chris
    Seguimos seu blog, siga o nosso retorno
    Todas as entradas receberá um Prêmios correspondente tem seu blog

    ResponderEliminar
  21. adorei sua lista. o rimel é bem fofo
    tem post novo querida, passa la no blog!
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Ainda bem que gostou :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)