domingo, 24 de julho de 2016

Review | Recebidos da loja online Banggood.com


 Olá a todos!
 Há uns dias postei uma wishlist de dois artigos da loja online www.banggood.com, que é parceira do blog, e nesta sexta chegaram (yeeee :D). Ao todo, demorou cerca de 21 dias a chegar, o que, na minha opinião, foi super rápido, tendo em conta que vêm de muito longe e depois ainda param da alfândega.  Como sempre, a senhora que falou comigo foi super prestável para esclarecer as minhas dúvidas.

1 - Relógio (podem encontrá-lo aqui)

 Nesta foto podem ver que o relógio veio super bem embalado. Ele vem dentro de uma película de plástico  que, por sua vez, vem dentro de um plástico bolha, que por fim está envolvida naquele plástico que vemos à esquerda, por isso é quase impossível  acontecer acidentes pelo caminho. Assim sendo, ele chegou impecável :)

 Tal como eu esperava, é super lindooo! Uma coisa que me surpreendeu bastante, é que ele já vem com pilha incluída, o que é ótimo! :)


2- Organizador de brincos (podem encontrá-lo aqui)
Este era o artigo que eu mais estava ansiosa por receber, porque já queria um organizador destes há imenso tempo e nunca tinha encontrado à venda. Como podem ver, ele também chegou super bem embalado nesse plástico :)


 Aqui deixo uma foto de como ele ficou já com os meus brincos expostos. Adorei, adorei, adorei! :)

 Fiquei super feliz com os dois artigos que recebi, chegaram impecáveis e são lindos.

Agradeço, mais uma vez, à Banggood pelo interesse e confiança que depositou em mim e no meu blog, e a todos vocês que fazem parte do meu universo!
Beijinhos

80 comentários:

  1. Os dois artigos são giros mas esse organizador para brincos é impecável.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Oiiii,que delicadeza o relógio e o organizador é super prático né?
    Que legal!Beijooos.
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Já conheço a loja mas curiosamente nunca encomendei nada de lá. Que peças giras Marta . Parabéns :)
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito profissionais, e ainda ganhamos pontos que se convertem em descontos, com cada encomenda que fazemos :)
      Muito obrigada, Elisa :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoro o organizador de brincos. Acho que preciso de um :)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. nomeei-te para uma tag podes ver aqui http://aquelecantinhodaaninha.blogspot.pt/2016/07/tag-de-tudo-um-pouco.html

      Eliminar
    2. Muito obrigada, Aninha, por me teres nomeado, mas eu já respondi a essa tag. Fica para uma próxima! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. adorei seus recebidos , são uma graça !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. Nossa!! Eu amei demais! Esse organizador de brincos é perfeito! E esse relógio é a coisa mais fofa.
    Meu apaixonei *_*

    bjss <3

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
  8. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim Cabo frio é um lugar lindo, espero que um dia vc conheça é lindo demais.
    Gostei do post voce recebeu muitas coisas lindas e bacanas esse relogio é uma graça,
    amei esse suporte para brincos lindo tbm queria um kkk.
    Beijos boa semana!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Beatriz! Está tudo e consigo? :)
      De nada, obrigada eu.
      Muito obrigada! Sim, dão imenso jeito.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei as coisinhas que recebeste! O relógio é um amor e o organizador de brincos é super giro e útil :))

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  10. Adorei o suporte para os brincos, muito bonito
    www.kiza.pt ♡

    ResponderEliminar
  11. Que sorte Martinha! :D Mais umas comprinhas maravilhosas! Para ainda ter parado na alfândega, vieram bastante rápido :D O relógio é adorável e o expositor de brincos é super prático :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, as coisas chegam sempre muito rápido :)
      Muito obrigada, Rita :)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Gostei imenso das comprinhas, estou louca para fazer a minha encomenda!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Hellen! Vais adorar, vais ver :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Muito bom, sim senhora! =)
    Parabéns!
    Beijinhos
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adoro o relógio :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. adoro questo sito

    se ti va ci potremmo seguire a vicenda, lasciami un messaggio

    ResponderEliminar
  16. Preciso imenso de um organizador de brincos!!

    Nunca encomendei nada por esse site, faço mais compras pelo e-bay :)

    http://thewesternwoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dão imenso jeito! :)
      Eu é o contrário ahaha. Beijinhos

      Eliminar
  17. amei os artigos, esse relogio é a coisa mais fofa do mundo
    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderEliminar
  18. Esse organizador de brincos é mesmo giro e da mesmo jeito!

    Portuguese Girl with American Dreams
    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Que coisinhas amorosas! O organizador é fantástico <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  20. Gostei do organizador de brinco Marta muito pratico seu relogio e muito fofo Bjim(: boa semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria :)
      É mesmo muito prático. Beijinhos

      Eliminar
  21. Também estou aguardando os meus pedidos ansiosa, amei esse relógio e lindo *--*

    Beijos da Kah
    www.blogmundodakah.com.br

    ResponderEliminar
  22. hello,
    amaizing post and blog my blogger friends...
    ı am following you on gfc...
    if you want follow me back , please visit my blog
    http://soslubadem.blogspot.com.tr/

    ResponderEliminar
  23. Muito legais os itens que você recebeu! Fiquei apaixonada por esse relógio!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderEliminar
  24. Adoro o site,lindos recebidos,amei o de brincos ;)
    bjão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas :) Muito obrigada, Paula :)
      Beijinhos

      Eliminar
  25. Respostas
    1. É mesmo! Fiquei assim, logo quando o vi no site :)
      Beijinhos

      Eliminar
  26. Oi Marta,
    Amei as peças, o relógio de gatinho é muito fofo!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Line! :)
      Muito obrigada! É mesmo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Amei o relógio de gatinho! Um fofura!

    Será que você pode dar uma olhadinha nessa tag? Indiquei seu blog!!
    ( http://orbitalunaar.blogspot.com.br/2016/07/tag-liebster-award.html )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, Carmem :)
      Muito obrigada por me ter nomeado! Assim que puder respondo :) beijinhos

      Eliminar
  28. Amei, que lindos !

    Um beijo

    https://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Adorei o post :) Muito originalidade* Beijinhos!

    http://oliviawolfgang.blogspot.pt/ (Mudei o blog, visita e dá a tua opinião)

    ResponderEliminar
  30. O organizador de brincos é muito giro !
    xoxo

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. adorei o relógio
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  32. Adorei o organizador de brincos é lindo *.*

    Beijinhos
    O blog da Mó | Instagram

    ResponderEliminar
  33. Amei o relógio, que coisinha mais linda! :D

    Um beijo,
    http://imaturidadeadolescente.tk ♥

    ResponderEliminar
  34. esse relógio é tão fofo :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  35. Que relógio mais fofo *-* Não conhecia esse site 'banggood' vou da uma olhadinha nele rs
    Seguindo :*

    Blog: Cantinho da Mari
    Instagram do blog: @cantiinhodamarii
    Instagram pessoal: @hey.mari

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Vale muito a pena ir lá espreitar, enho a certeza que vais adorar :)
      Muito obrigada, também sigo o teu :)
      Beijinhos

      Eliminar
  36. O organizador também me fazia falta. Boas escolhas. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. O organizador é lindo! Tenho que arranjar um, tenho os meus dentro de uma caixa e nunca me lembro de os usar. kiss^^

    http://somerandomthoughtsandthings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  38. Adoro! Tanto o orfganizador como o relógio são lindos, e o preço surpreendeu-me pela positiva! Confesso que não conhecia esta loja online por isso tenho de experimentar encomendar :p
    Segui-te!
    Beijinhos,
    Carolina

    http://theblueberrylipstick.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem coisas fantásticas a preços mesmo bons! :)
      Muito obrigada, vou já visitar o teu blog também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  39. Que relógio engraçado e giríssimo:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)