segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Apresento-vos a loja Um Miminho De Crochet


 Olá a todos!
 Espero que o vosso fim de semana tenha corrido super bem :) Hoje, venho apresentar-vos a loja da Rita Gaspar (podem ver o blog dela aqui) que, como puderam ver pelo título, chama-se  Um Miminho De Crochet. O nome diz tudo, porque, como poderão ver nas fotos que vos mostro a seguir, as peças que ela faz para venda são um mimo! Super giras, mesmo!

 Na loja da Rita, podem encontrar crop tops e tops de biquíni. Vou então mostrar-vos algumas das peças disponíveis:


 Aqui estão os links, correspondentes a cada um destes tops:  Crop Top 1 | Crop Top 2 | Crop Top 3 | Crop Top 4

 Estas peças são super versáteis e, acima de tudo, muito frescas, por isso são uma boa opção para dias mais quentes, em que o calor se torna sufocante. Mas mesmo quando queremos sair à noite com um top assim e está um pouco de vento, estas peças ficam bem com um kimono ou outro tipo de casaco, o que só mostra que com estes tops podem-se fazer muitos looks.


  Links: Top 1 | Top 2 | Top 3 | Top 4


 Espero  que tenham gostado de conhecer a loja da Rita, Um Miminho De Crochet!  :)

Beijinhos

42 comentários:

  1. Uma peça mais linda que a outra! Adoro esse estilo! Bjsss

    www.ellenmelloblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, Ellen! :) Fico muito feliz por teres gostado!
      Beijinhos

      Eliminar
  2. ultimamente vesse mt desse tipo de peças

    ResponderEliminar
  3. Se tivesse o peito pequeno adorava ter um crop top assim, adora mesmo!

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aposto que te ficaria bem de qualquer maneira! Beijinhos

      Eliminar
  4. Cada um mais bonito que o outro. Os brancos são os meus preferidos :D Gritam Verão :D
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo, Rita :D Os meus também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. São todos lindos, adorei!

    http://amebatom.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado, Hellenitha :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Ai eu acho tão lindo esses tops de croche! Acho bem charmoso!!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderEliminar
  7. Lindas peças!
    Hoje tem resenha de um corretivo nacional de uma blogueira, espero que goste!
    Beijoos <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  8. Esses tops são lindos ...acho um charme, obrigada pela visitinha la no blog... volte sempre :) háaaa ja to seguindo aqui tbm bjo
    carolaireslima.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Ainda bem que gostou, Ana :)
      De nada, obrigada eu! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Os tops são tão bonitos! :D
    beijinhos

    amarcadamarta.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Marta! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. This is so inspiring! I love the post:)

    www.irenethayer.com

    ResponderEliminar
  11. Têm peças bem giras
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia a lojinha mas gostei tanto! Peças giras e originais :)

    Gostava de te pedir se podias deixar de me seguir e seguir novamente. Devido à mudança de url os meus posts não estão a aparecer no feed dos meus seguidores... Desculpa e obrigado. *
    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado, Dalila :)
      Claro :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Tudo tão lindo! Amei =)
    Beijinhos,
    http://carolnagliati.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Que legal Marta! O crop azul é lindo!

    Bjos, Debi
    do blog: http://www.deborabrazil.com.br/

    Ps.: Flor estou seguindo seu blog ;D Quando puder, participe seguindo o meu blog também. Grata ❤ e até logo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, Debora :)
      Muito obrigada, vou seguir sim!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Que coisas mais fofas, eu amei, adoro coisas de crochê, e adorei também seu blog e seu trabalho que são lindos, e claro que eu não poderia sair daqui sem curtir a fã page e seguir o blog para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho eu ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado, Lorena! :)
      Muito obrigada! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Não conhecia a loja mas gostei das peças, vê se que são mesmo fresquinhas!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado, Hellen :)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Sou apaixonada nesses tops de croche, acho super it e um arraso. Só não sei se teria coragem de usar no dia a dia rs

    um super beijo

    https://mdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Eu costumo utilizar mais com kimonos/ cardigans e quando vou à praia :)
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)