terça-feira, 19 de julho de 2016

Especial Verão | Top 3 - produtos de maquilhagem que tenho adorado


 Olá a todos!
 Finalmente, os dias de sol tão pedidos há uns mesitos chegaram, mas agora um pouco em demasia, a meu ver. Não é que eu não goste, porque o verão é e sempre foi a minha estação do ano favorita, mas quando o calor se torna incomodativo, é chato.
 Hoje trago-vos 3 produtos de maquilhagem que eu tenho adorado usar este verão. Espero que gostem!

 1- Batom da Essence "01- Coral Calling"

 Este batom já cá mora desde o ano passado, mas só este verão ele começou a ser usado. Não sei como o deixei de parte durante tanto tempo, porque adoro a cor dele. Tenho utilizado quase todos os dias, e mal posso esperar por comprar outras cores desta gama.

 2- Lápis  de lábios

 Este lápis pertence a um conjunto que recebi há uns meses da loja online Banggood. Na altura muitas de vocês pediram-me para falar um pouco mais sobre eles, dando a minha opinião, mas entretanto começou a época de exames e eu não consegui fazê-lo em condições. Preferi esperar até ter tempo para vos apresentar uma review em condições (em breve estará no blog!). Podem encontrá-los aqui. Adorei esta cor, é um lápis super pigmentado e tem uma durabilidade muito boa, pelo menos nos meus lábios.

 3- Vernizes

 Estes têm sido os dois vernizes que mais tenho usado este verão. Entre os dois, o meu preferido é o azul, mas não passo sem este rosa.
Azul - Andreia nº139
Rosa - MyLabel nº45

 E este foi o meu top 3 de produtos de maquilhagem. Partilhem comigo qual é o vosso :) 
 Beijinhos

68 comentários:

  1. O batom tem uma cor linda! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O batom é taooo lindo :) assim como os restantes produtos :)
    Beijinhos querida Marta
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, concordo, Elisa! :)
      Beijinhos e boas férias ;)

      Eliminar
  3. O batom tem uma cor super gira *.*
    resp. no teu caso podes sempre fazer bainha :)

    Beijinhos, O blog da Mó ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem mesmo! :)
      Pois, é verdade, nunca tinha pensado nisso! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que produtinhos fofos, fiquei interessada nesse lápis de lábios!
    Beijinhos caramelizados..
    www.encontrodmeninas.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Iara! Podes encontrá-lo no site da loja Banggood :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Resenhas maravilhosas.
    Produtos ótimos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Como uma boa viciada em batom, fiquei apaaaaixonada e já quero! Mas todos os produtos são incríveis.

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog, e no assunto: GRUPO BLOG,
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas ahah também sou viciada em batons! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Respostas
    1. Muito obrigada, Carol! E são mesmo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro os batons na cor coral, tenho 3 e adoro-os, trazem cor e alegria ao nosso rosto nesta estação maravilhosa e em que estamos moreninhas, e eu apesar de ainda não estar completamente de férias, graças aos banhos na piscina ao chegar a casa e me estender ao sol um bocadito, já estou bem morenita, como eu gosto :D.
    Quanto ao calor, também digo que o verão é a minah estação preferida, a par com a primavera mas, realmente quando o calor é demasiado, incomoda e não se consegue tirar tanto proveito, pelo menos durante o dia.
    Gostei dos teus 3 favoritos, o lápis também tem uma cor gira e os vernizes são lindos para a época.
    Beijinhos e boas férias.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, é uma cor mesmo bonita e sem dúvida que nesta altura ficam mesmo bem com o bronzeado :)
      Pois é, só mesmo à noite é que apetece ir dar uma voltinha, porque durante o dia está imenso calor.
      Muito obrigada! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Achei tudo tão lindo! Eu também quero o batom e o lápis!!!! 😍
    💋
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Acho que é mesmo o que mais gosto de usar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. A cor do batom é linda, também tenho e adorooo os batons da Essence, baratinhos e dao bem para o que é!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, digo o mesmo, tem mesmo boa qualidade e preços incríveis :)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. O batom é girissimo! :)
    Adorei completamente!
    Um enorme beijinho,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Davam jeito essas coisinhas por cá!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  14. Davam jeito essas coisinhas por cá!



    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. A cor do batom e linda mas gostei bastante também da cor de cada verniz
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Sofia! Ainda bem que gostou :)
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Sim estampas florais são lindas, eu amo.
    Gostei da cor do batom e dos esmaltes ^^, você tem bom gosto.
    Um grande beijo!!
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Beatriz! Sim, e consigo?
      De nada, obrigada eu :)
      Que querida! Muito obrigada! :) Ainda bem que gostou :D
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Gostei do post! Eu não sou grande fã de lápis de lábios mas fico à espera de saber a tua opinião ;)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Também tenho esse batom da essence e adoro, a cor é linda :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, e dura ainda algum tempo nos lábios :)
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Devo confessar que também é dos produtos que mais curiosidade me suscita :D

    Adoro a cor do baton. Linda, linda :D


    NEW GET THE LOOK POST | Pop Fashion: We are Art!!!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser mesmo um bom produto :)
      Muito obrigada, Miguel!
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  21. Adoro os vernizes da andreia, e a cor do batom é lindaa :)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas, eu também adoro, são bons e baratinhos :)
      Beijinhos

      Eliminar
  22. Ai to loooouca por esse batom!!! Cor maravilhosa!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    OBS: Estou criando um grupo no whatsapp sobre blogs, para tirarmos dúvidas,
    dicas, e até mesmo divulgar, mas o principal motivo é conversar e compartilhar conhecimento sobre blog.
    Caso queira participar, mande um e-mail com o número do seu telefone, nome do blog
    para: dentrodamochila@outlook.com

    ResponderEliminar
  23. Os vernizes da andreia são óptimos,obrigada pela partilha :)
    Passa pelo meu blog, tenho post's novos todas as segundas e quintas às 21h <3

    ResponderEliminar
  24. Utilizo muitos produtos da marca Essence, mas não conhecia este batom, tem uma cor muito bonita (das minhas favoritas). Os vernizes da Andreia são excelentes :)
    Também já sigo ;)
    Beijinho, Kati

    ossegredosdakati.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu já comprei no ano passado, não sei se ainda está à venda.
      Muito obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  25. Oi Marta gostei de conhecer seus top 3 favoritos do momento. Bjim (: bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria! :)
      Muito obrigada! Fico feliz por ter gostado :)
      Beijinhos

      Eliminar
  26. Amei os esmaltes azul e rosa e batom tem uma cor muito linda.

    ♡ www.orbitalunaar.blogspot.com | visita? ♡

    ResponderEliminar
  27. Amei esse lip pencil <3 Já quero muito
    Beijão
    querosermiranda.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  28. Gostei bastante dos seus tops produtos favoritos, os tons de esmaltes sao lindos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico feliz por teres gostado! :) São mesmo
      Beijinhos

      Eliminar
  29. Obrigada pelo comentário <3
    Ótimos produtos :)

    Beijinhos, xx
    mylittlecorner7.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. obrigada pelo comentário <3
    eu adoro os vernizes da andreia, são muito bons :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  31. O batom e o verniz azul são lindos!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogsot.com

    ResponderEliminar
  32. Gostei imenso do batom da Essence, a cor é super bonita!

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderEliminar
  33. Eu uso muito os vernizes da Andreia, são muito baratos e são muito bons :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Partilho da tua opinião, são mesmo muito bons :)
      Beijinhos

      Eliminar
  34. Adoro os vernizes da andreia são tão bons, beijinhos :)

    www.kiza.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)