quinta-feira, 28 de abril de 2016

Recebidos da Banggood - review


 Olá a todos!

 Antes de mais queria-vos pedir desculpa porque não tenho tido tempo para me dedicar ao blog, postar e responder aos vossos comentários, mas a escola têm-me ocupado o tempo todo que tenho livre. Mas não se preocupem que nos próximos dias eu irei responder ao vossos comentários e retribuir a visita :)
----
 Hoje venho mostrar-vos aquilo que recebi da Banggood. Quem segue o meu blog, possivelmente lembra-se de eu ter feito uma wishlist, podem vê-la aqui, onde vos mostrei os artigos da loja que eu iria encomendar.

 Estou muito contente com a Banggood, e não vos digo isto só porque somos parceiros, mas sim porque, de facto, a empresa mostrou-se muito profissional, falei via email com uma senhora que me explicou tudo sobre esta pareceria, foi super simpática e prestável, disposta a esclarecer todas as dúvidas .Para além disso os artigos chegaram muito rápido, 3 dos artigos não demoraram 1 mês a chegar. A mala é que demorou mais porque ficou na alfandega durante uns dias.

Conjunto de 10 pincéis, podem encontrá-los aqui


Conjunto de 12 pincéis + afia, podem encontrar aqui


Meias, podem encontrá-las aqui



Mala, podem encontrá-la aqui


Em breve, farei a review dos lápis de lábios e dos pincéis com a minha opinião sobre eles.

Mais uma vez, agradeço à Banggood por esta oportunidade! :) E claro, a todos vocês que fazem parte do Universo da Marta!

Beijinhos,

86 comentários:

  1. Adorei seus recebidos , parabéns pela parceria !
    Um beijo

    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria amora!
    Adorei os recebidos!
    Beijos

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderEliminar
  3. Primeiramente parabéns pela parceria incrivel, eu adoro muito a Banggoog queria uma dessas lojas aqui no brasil ou melhor na esquina da minha casa, e todos os produtos que escolheu foi de muito bom gosto! Amei seu cantinho e eu estou muito apaixonada pelo seu blog, por isso estou seguindo para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria imensamente feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Lorena :)
      Somos duas, a loja tem produtos incríveis.
      Obrigada por ter seguido, vou passar no seu cantinho :) beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns pela sua parceira e adorei os recebidos!
    http://isaberenice.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. haha! nice dog :)
    Dear, I clicked on your traffic links! Can you do the same for me here? http://kreconowlosaa.blogspot.com/2016/04/dresslink-wishlist-moze-tym-razem.html

    ResponderEliminar
  6. As meias com o pug são tão giras! O que achaste dos lápis querida?
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo!
      Eu ainda não os utilizei muito, por isso ainda não tenho uma opinião formada, mas assim que tiver eu aviso e faço um review :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Adorei os recebidos :3 As meias são tão fofinhas!
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. a mala nao e um pouco pequena? parece... mas e gira

    ResponderEliminar
  9. AS peúgas são muito fofinhas com o cãozinho. A mala, para mim, é pequena...ando quase com a "casa" na mala (exagero). Kiss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! Ahaha, eu também sou assim e ando sempre com malas grandes, por isso é que encomendei esta, porque não tinha nenhuma assim deste tamanho :) Beijinhos

      Eliminar
    2. Ah!Boa! Ou seja, a pequenina é assim para situações específicas! Boa, Boa! Beijinho.

      Eliminar
  10. Adorei os recebidos!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Nossa quanta coisa linda! Amei os pincéis, tudo muito lindo.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Depois tens que dizer se os pincéis são bons!! Belos recebidos! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Oi Marta amei seus recebidos depois faz resenha dos pinceis para nós. Bjim(: tenha um final de semana abençoado borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Deve ser ótimo receber coisinhas! Ótimos recebidos!
    Beijoos, <3
    http://eaigirlblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sentimos que o nosso trabalho é recompensado :)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Parabéns flor, esses pinceis parecem ser ótimos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  16. Adorei os recebidos, esses pincéis são mesmo bonitos :)

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
  17. Adorei os recebidos, sobretudo os pincéis!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Que meias mais fofas...😍😍tenho lido muito sobre essa loja, parece ótima!

    Www.gleisecaires.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, são super profissionais :)
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Opah tanta coisa boa :) os pincéis encheram me os olhos :)
    Saudades de vir ao teu blog
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Que graçinha tudo bem bem organizado, amei a meia de dog !
    Lindo seu blog , seguindo você!

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pelo comentario! Não conhecia essa loja mas vou checar;) Esses pinceis roxos sao lindoss
    Beijinhos e gostei de conhecer o teu blog*

    http://anaemsakura.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Great haul. These socks are so, so cute. Would you like to follow each other on GFC? Please let me know in a comment on my blog and I'll follow you back.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderEliminar
  23. Sabem sempre bem receber umas coisinhas!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pela parceria! Adorei os recebidos e fico à espera da review dos pincéis ;)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. Já é o segundo post que vejo pelos blogs sobre a loja e já tô querendo muito comprar algo lá *-*

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Que ótimas escolhas!
    Esses 10 pincéis também me davam muito jeito!
    Beijinhos

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :)
      Pois, ainda para mais os de rosto eheh
      Beijinhos

      Eliminar
  28. adorei completamente!!!
    não conheço a loja, é online?? acho que me vou oferecer uns miminhos!!
    beijinhos, gostei imenso do teu blog, vou seguir :)

    ResponderEliminar
  29. Muito bom seus recebidos. Amei os pinceis.
    Bjus!

    Gi Pereiraa

    ResponderEliminar
  30. Tantas coisas fantásticas, esses pincéis parecem óptimos.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Que tanta coisa fofa, principalmente esses pinceis que são lindos lindos :).
    Beijinhos Marta.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  32. Uau!! Prendinhas tão boas!! Adorei tudo!
    Isso mesmo minha querida, não se descuida da escola, mais tarde os esforços são sempre recompensados, se a vida está complicada para quem estuda imagina se não estudar!! Além disso falta pouco para as férias :D

    Beijinhos
    Patricia
    https://wheartandsoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, são mesmo umas boas prendinhas :D
      É verdade :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Pois é, são mesmo umas boas prendinhas :D
      É verdade :)
      Beijinhos

      Eliminar
  33. Gostei dos teus recebidos :)

    http://mundodablue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  34. Amei os produtinhos que você escolheu. Também conheci a Banggood esses dias e estou amando.
    Beijos

    ResponderEliminar
  35. Olá linda, podes encontrar o baby lips que é blush e lip balm no continente! Beijinhos

    ResponderEliminar
  36. Opah mas que meias tão fofas são essas? <3
    Os pinceis tb parecem ser muito nices!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ehehe, são mesmo fofas
      Ainda não os utilizei muito, mas pelo que usei estou a gostar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  37. As meias sao a coisa mais querida ahah! Ansiosa pela review dos lápis e dos pinceis! Beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Como ainda usei pouco, só em breve poderei fazer :) beijinhos

      Eliminar
  38. Amei os pincéis, parecem ser muito bons e além disso não são muito grandes , quero!
    Obrigado por partilhar gostei muito, mil beijokas :)
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  39. Amei tudo! Que conjunto de pincéis lindos!! Esse estojo de lápis também.
    Amei a meia ,muito fofo. Tudo perfeito!
    Bjss <3
    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
  40. Tantas coisas fofas.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  41. Tanta coisa linda! Primeiro de tudo, muitos parabéns pela parceria Martinha! Fico tão contente por ti. Adorei tudo, especialmente as meias do pug. Tu sabes porquê... :P Tenho muitas saudades de vir ao teu cantinho e de ficar a par das novidades.
    Beijinhos grandes ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rita! :) Ahaha, pois sei, tens aí um em casa :D
      Beijinhos

      Eliminar
  42. Eu quero esses pincéis!
    Amei!
    Beijinhos,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)