domingo, 17 de abril de 2016

4 looks de desporto


 Olá a todos!
 Como puderam reparar, não tenho conseguido postar aqui no blog e, principalmente, responder aos vossos comentários e retribuir a visita. Acontece que a escola ocupa-me muitas horas e, para além disso, os exames estão quase aí à porta. Desta vez, aproveitei um tempinho que tive para fazer alguns posts que já tinha em mente à algum tempo, por isso, se tudo correr bem, voltará tudo à normalidade e voltaremos a ter posts mais frequentemente.
 Hoje trago-vos 4 looks de desporto! Nunca tinha feito um post com looks deste género aqui no blog, espero que gostem :)


 E então, gostaram dos looks? :)

Beijinhos, e até ao próximo post!

57 comentários:

  1. Adorei os looks, mas apaixonei-me pelo top da bershka do look 3 :)
    xxx
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Mariana!
      Fico feliz por teres gostado :) Pois, ele é mesmo giro :D Beijinhos

      Eliminar
  2. Adorei!! O 2 e o 4 são os meu favoritos!!!
    Tens muito jeito para a coisa ;) ótimas combinações
    Beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por teres gostado, Diana! :)
      Muito obrigada! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Gostei muito dos Looks, são sempre muito prácticos e faceis de Usar. Adorei,e beijokas <3
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado :D
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  4. Looks lindissimos... agora so me falta a vontade de ir po ginásio :P
    Beijinhos =)
    http://pinkivorymakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Look 1 lindo demais, adorei todos, combinações, muito boas.
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, Lee! muito obrigada :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adorei os looks!
    Realmente a roupa com que nós fazemos desporto influencia em muito a nossa vontade de o fazer (pelo menos para mim dá-me mais animo) :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Lindos! Os meus favoritos são o 2 e o 4, usaria sem dúvida.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. o meu preferidoe o ultimo, se bem que o padrao tropa nao e muito o meu genero mas pronto

    ResponderEliminar
  9. Gosto imenso de todos, apesar de desporto não ser uma palavra que entra no meu dicionário ahah! Beijinho,
    Review | Kérastase Specifique // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  10. São todos super giros, mas o meu preferido é mesmo o número 1!
    Dá logo vontade de começar a fazer desporto :)
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Carolina :)
      Pois é, eu também uso a roupa como motivação para fazer desporto ahah
      beijinhos

      Eliminar
  11. Óptimas sugestões :)
    Gostei imenso da ideia 1 e 3!

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Daniela! :)
      Ainda bem que gostaste. Beijinhos

      Eliminar
  12. Adooro! O primeiro é o meu favorito <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  13. Quase tenho mais roupa de treino do que diária :D ahah adoro!
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  14. Gostei :) Para mim, desde que esteja confortável é o essencial!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. gosto de todos, mas os que uso mais são o 2 e o 4.
    bjs
    http://avidadenessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Gostei de todos mas o 2 é o que uso no inverno e o 4 no verão :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  17. Amei todos fiquei até em duvida !!

    http://diydagabi.blogspot.com.br/

    Beijokas <3

    ResponderEliminar
  18. Amei os looks, excelentes inspirações.
    Gostei muito de todos os tênis, hehe.

    Bjokas da Vaci :*

    http://papodeesmaltebyvacieni.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  19. Respostas
    1. Muito obrigada, Paula :D Ainda bem que gostou!
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Marta gostei dos looks o favorito o numero 3 bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado dos looks! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  21. Marta gostei dos looks o favorito o numero 3 bjim(: borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  22. Respostas
    1. fico muito feliz por ter gostado, Evelyn! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  23. Adorei os looks, Marta. Sempre tenho uma dessas peças no armário. Afinal de contas o conforto é o melhor nessas horas de malhação!
    Beijos sua Linda!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostou, Cassy :D
      É verdade, se não estivermos confortáveis nada sai bem
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, Iarisse! :)
      Muito obrigada, vou seguir o seu também :D
      Beijinhos

      Eliminar
  25. Gostei bastante das inspirações de looks, me identifiquei bastante com o look 4, beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderEliminar
  26. aqui esta a tag que te nomeei http://aquelecantinhodaaninha.blogspot.pt/2016/04/tag-20-musicas.html

    ResponderEliminar
  27. Gostei muito de todas as combinações, assim até se vai com mais vontade fazer exercicio...pelo menos, eu gosto de ir bonitinha :D :).
    Beijinhos e fazes bem, pois primeiro está a escola ;).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é mesmo. Somos duas, a mim serve de motivação.
      Beijinhos :)

      Eliminar
  28. adorei todos mas o primeiro é mesmo a minha cara :)
    sem duvida que a oysho é a minha loja de eleição para adquirir roupa de desporto
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Ivânia!
      Tem peças lindas, sim :)
      Beijinhos

      Eliminar
  29. Hi! Beautiful post))
    Do you want to follow each other on GFC?
    Let me know and I will follow back))

    http://www.alinatheone.ru

    ResponderEliminar
  30. O que mais me move no desporto é mesmo a roupa tão fofa que agora
    há :)
    Adorei a tua sugestão 2 e 3 :)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Comigo é o mesmo, sem ser isso a minha motivação é quase nula ahaha
      Beijinhos :)

      Eliminar
  31. Adorei os looks, o três é o que mais gostei :)
    Adoro roupa de desporto, dá vontade de comprar tudo!

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)