terça-feira, 31 de maio de 2016

Perfume low cost...mas bom! #2 - Miss Belle, Primark


 Olá a todos!

 Há uns tempos atrás, em janeiro, penso eu, trouxe-vos uma review de um perfume da Primark que, apesar do preço, tinha uma ótima qualidade, chegou mesmo a tornar-se o meu favorito do mês. Como frequento muitas vezes a loja, fiquei sempre à espera que aparecessem novos perfumes cujo cheiro me cativasse. Desta vez comprei o Miss Belle, porque assim que o vi fui logo experimentar na mão e após ter dado inúmeras voltas pela loja, como faço quando lá vou, o cheiro permaneceu



 Como podem ver pelas fotos, o frasco é lindo e super delicado e assemelha-se ao da Miss Dior, da Dior. Trata-se de um perfume romântico e divertido, com uma frescura frutada inicial que, posteriormente, se transforma num buquê floral de notas de rosas búlgaras e turcas, com um toque de almíscar e baunilha na base.
 O preço é de 3,50€ e tenho a dizer-vos que a duração dele não é extraordinária mas ainda dura um tempinho, pelo menos na minha pele. Por mim está aprovadíssimo.


 Espero que tenham gostado de conhecer este perfume, e se já o conhecem digam-me se partilham da mesma opinião que eu
Beijinhos,

38 comentários:

  1. Ainda não conhecia e agora fiquei doida para conhecer!
    Bjs,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Uau por 3.50€ com essa embalagem... nem os chineses conseguem isso!! (acho eu não sei xD). Fiquei com imensa vontade de experimentar o perfume, nem que seja só pela embalagem aha.
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão, e o problema dos perfumes dos chineses é que é raro encontrar um que o cheiro dure algum tempo. Tenho a certeza que vais gostar :D
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Quando vi a tampinha dele já fiquei tipo ela vai falar do Miss Dior kkk mas adorei conhecer esse também, porém perfume pra mim é aqueles que você chega e todo mundo olha kkkk adorei o post ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito idênticos, sim :D
      Ahahah, também gosto muito desses assim
      Beijinhos

      Eliminar
  4. A embalagem é muito gira! Por norma não gosto de perfumes florais, mas como este tem baunilha posso vir a gostar!

    beijinho
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ser que sim, tens que ir lá cheirar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. infelizmente aqui nao ha primark mas a embalagem e linda o preço e fantastico e o cheiro deve ser mesmo maravilhoso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena, mas olha que também não deve demorar até abrir porque elas andam a espalhar-se pelo país inteiro.
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Pelo menos no preço já me conquistou :P Ahah! Pela tua descrição parece-me o meu tipo de perfume. Assim mais para o fresquinho :)
    Beijinhos ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, pois, tem um preço bastante acessível. Eu por acaso prefiro assim mais doces, este não é muito doce mas gostei bastante :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca comprei nenhum perfume na Primark mas já os vi bonitinhos por lá. Tenho de testar =)

    ResponderEliminar
  8. would love to try

    http://www.queenhorsfall.com/

    ResponderEliminar
  9. Com um preço fantástico destes, vale à pena experimentar ;)

    Beijinhos
    Patricia
    http://wheartandsoul.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Ameei! Já quero um, a embalagem é incrível e o preço nem se fala!
    Bjoo

    http://nomundocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Pode ser que a Primark abra no Brasil!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Fizeste-me ficar super curiosa. Na próxima visita à Primark vou ter de conhecer:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes super bem, ele é muito bom para o preço que tem
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Passando pela net encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.
    Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
    Que haja paz e saúde no seu lar.
    Com votos de saúde e de grandes vitórias.
    Sou António Batalha.
    http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelas suas palavras :D
      Tudo de bom para si

      Eliminar
  13. Não conhecia mas estou curiosa!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade de visitar uma loja Primark, devias experimentar ;) beijinhos

      Eliminar
  14. Não conheço, mas também raramente entro na Primark mas, pela tua descrição parece ter um cheirinho interessante ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, tem um cheiro bastante agradável! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. visita a nossa página no fb https://www.facebook.com/oursweetcloset/ :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  16. adorei o blog :)

    beijinhos,
    visita: thesummerlovestory.blogspot.pt :))

    ResponderEliminar
  17. Não sabia que a primark tinha perfumes... mas também, o que é que aquela loja não tem? Quando lá for vou cheirar! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem sim! Ahaha, é verdade, ali não falta nada. Fazes muito bem, vale a pena :)
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Sou viciada em perfumes, e esse pareceu me excelente, quem me dera ter uma Primark perto de mim, iria experimentá-lo :)
    Segui o blog, beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas!! :D Pois, mas deixa que não deve demorar muito até abrir uma loja perto de ti.
      Muito obrigada! beijinhos

      Eliminar
  19. r. Eu opto sempre pelo coque!
    Quando for a Braga tenho que passar pela Primark
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)