segunda-feira, 20 de março de 2017

3 Produtos de maquilhagem da Primark que tenho adorado ❤


Olá a todos
Já não é novidade para ninguém que a Primark se tornou uma das minhas lojas preferidas, não em termos de roupa, mas sim de acessórios, maquilhagem e artigos de decoração. Quem não gosta de encontrar algo que se quer muito a preços super bons? Quando há promoções então, é a loucura.

Há uns temos comprei la alguns produtos de maquilhagem e, sinceramente, não gostei nada. Mas, ao ver tanta gente a falar de novos produtos que entretanto foram surgindo, decidi que devia dar uma segunda oportunidade à marca PS. E ao longo destes últimos meses adquiri alguns produtos que, para minha surpresa, tenho adorado. Querem ver??


1. Paleta de 9 sombras - Dusk - 2,50€
As cores escuras são muito pigmentadas, as mais claras nem tanto, no entanto são perspectiveis quando as aplicamos, principalmente devido ao brilho que têm. Na minha pele as sombras duram imenso sem ter que meter qualquer tipo de fixador.

2. Lip Liner Pen - 1€, em promoção

Nunca tinha usado nada do género, mas estou a adorar. Faz-me lembrar uma caneta de feltro ahah. Ele dura imenso tempo nos meus lábios, e como podem ver pela foto, tem uma ótima pigmentação.

3. Batom matte -Lip Fix Work Out - 2,50€
Foi difícil conseguir encontrar este batom, não que não houvesse lá bastantes, mas não sei o que se passa com as pessoas que decidiram apertar os batons todos, porque para além de causarem prejuízo à loja estão a impossibilitar que os outros comprem o produto, ninguém quer levar um batom todo sujo, com liquido a sair do interior. Se vocês já viram este batom sabem do que me refiro.
Mas quanto ao batom em si, eu tenho-o usado imenso e gosto bastante dele porque tem uma cor muito bonita e dura cerca de 5h nos meus lábios, o que para mim já é muito bom. Este é na cor Warm Up.

Espero que tenham gostado deste post
Beijinhos

32 comentários:

  1. Respostas
    1. É mesmo bom, e com um preço super acessível :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. A maquilhagem da Primark nunca me chamou muito a atenção até porque a confusão é sempre tanta nos corredores de maquilhagem é sempre tanta que eu acabo por desistir mas fiquei curiosa com estes três produtinhos portanto quero ver se dou lá um saltinho numa segunda-feira de manhã!

    Beijocas, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu costumo ir à primark às sextas-feiras perto das 22h, geralmente nao ha muita confusao, pelo menos no Almada Forum. Já na do Colombo costumo ir de tarde e é impossível lá andar alguns dias.
      Beijinhos
      http://universodamarta.blogspot.pt

      Eliminar
  3. A paleta é mesmo linda
    adorei conhecer os teus produtos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Gostei da tua paletinha de sombras!
    Não tenho primark por perto, mas ando mortinha para testar alguns produtos da Ps.
    Às vezes é assim...não gostamos de uns, mas depois gostamos de outros!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tive durante muito tempo, mas olhe que isso até é bom porque a loja é uma tentação
      É verdade :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ainda não experimentei nenhum deles.
    Gostei de saber a tua opinião Martinha:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Elisa :D
      É sempre bom lermos opiniões. Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá,
    Eu sou uma das que não é fã da primark, mas achei interessantes todos os produtos que nos apresentaste.
    Todas as cores dos respectivos produtos são lindas, principalmente a paleta de sombras.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem me dera não ser também, a carteira agradecia ahaha, mas por azar tenho a loja mesmo no centro comercial que frequento mais.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. gostei das escolhas, e partilhei na comunidade google+ ( https://plus.google.com/u/0/communities/110352522209820177700 ) espero que não te importes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada :D Não me importo nada, até te agradeço :D
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro a Primark! É uma espécie de IKEA da roupa, tudo muito acessível e quando se procura bem, encontramos bons produtos!
    Ainda bem que eles estão a apostar cada vez mais em melhorar a área de cosméticos deles. Quando vieram para cá há uns anitos, não era assim tão boa.
    Gostei muito do post, e fiquei curiosa para experimentar as sombras!

    Beijinhos :)

    chic-andcheap.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, até de roupa tenho encontrado peças mesmo giras e baratinhas :D
      Pois é, eu há uns tempos comprei lá alguns que nao gostei nada.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Nunca usei nenhum dos produtos, mas parecem bem interessantes e as cores são bonitas :)

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho adorado as cores, apesar de inicialmente estar receosa quanto a elas
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Olá, tudo bem?
    Que bom as as marcas vão evoluindo, né? E nós adquirindo bons produtos então <3 Amei as cores da paleta de sombras!

    Um beijo!

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    ResponderEliminar
  11. Estou muito curiosa para experimentar esse batom líquido.
    beijinho*
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Que produtos maravilhosos!
    Ótimas resenhas.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. A primark está com maquilhagem muito gira! Ouço maravilha dos lip liners, parecem otimos :)
    Beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Olá
    Não conhecia os produtos, mas achei bem bacana.
    Adorei a cor do batom.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  15. Olá linda. Não conhecia estes produtos da primark... Gosto muito das coisas d primark. Adoro os Liquid Lipstick matte deles....tenho 3 cores que são inspirados na Kardashians.
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Matte só tenho mesmo este da Primark, esses nunca os encontrei, estão sempre esgotados quando lá vou.
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Nunca utilizei nenhum desses produtos mas fiquei curiosa!!! :o
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)