sábado, 26 de março de 2016

Wishlist Banggood


 Olá todos!!

 Há uns dias fui contactada pela loja www.banggood.com e... consegui a minha primeira parceria!! Estou muito feliz e agradeço imenso a esta empresa pelo interesse que demonstrou para com o meu blog, não tenho palavras para agradecer :) Para quem não conhece, a Banggood é da China e, desde 2004, possui artigos para venda com preços em conta e uma boa qualidade.

Aqui vos deixo a minha wishlist, espero que gostem!



 Se há coisa que eu adoro são pincéis de maquilhagem, mas por estranho que pareça tenho muito poucos. Este conjunto é de 10 pincéis, portanto acho que já vou ficar com pincéis suficientes ahah. Achei que estes tinham uma cor muito bonita. Podem encontrá-los aqui


 Por fim, rendi-me a esta conjunto de 12 lápis de lábios à prova de água. Adorei as cores deles. E sabem que mais? Este kit ainda vem com o afia incluído, não é ótimo? Podem encontrá-los aqui.


 Esta mala despertou o meu interesse. Achei-a bonita e elegante. Ela está disponível em várias cores, mas a que eu mais gostei foi a azul. Podem encontrá-la aqui.


  Eu adoro meias e, quando vi estas, não resisti. Não são adoráveis? Podem encontrá-las aqui.

  Quando tudo chegar,farei um post onde vos mostro tudo ao pormenor :)

72 comentários:

  1. Nice wishlist! Dear I clicked on your traffic links :) Can you do it the same for me here http://kreconowlosaa.blogspot.com/2016/03/banggood-wishlist.html
    It's important for me :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you, Czarna :) Of course! I understand
      Kisses

      Eliminar
  2. Muito obrigado minha querida :D Acho que lhe dei mais a minha essência :P

    Adoro as escolhas. Aqueles pinceis também me faziam jeito :P

    NEW TIPS POST | Basic Wardrobe For Spring: Men and Woman
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Essas meias são queridas! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. tenho uma mala parecida em preto e em prateado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de preto neste tipo de mala mas, como já tenho uma, optei pela cor azul :)

      Eliminar
  5. Adorei as escolhas! :) As meias são super fofas e os lápis, oh pah, porque é que não os vi mais cedo para mandar vir? :c
    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Edna :) Pois são! Numa próxima
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Muitos parabéns pela tua primeira parceira Martinha. A primeira de muitas, tenho a certeza :D Vais chegar muito longe! Os pincéis parecem maravilhosos. Mas as meias são adoráveis! Eu tenho um pug por isso estou viciada em tudo que tenha estes motivos :P Parabéns uma vez mais! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rita! Sempre tão querida :) Pois é, estou ansiosa para os testar. A sério? Eu adoro Pugs, são tão lindos e fofos. Eu tenho 2 bulldogues :)
      Beijinhos e bom fim de semana!

      Eliminar
  7. Que coisas tão engraçadas! As meias são um mimo!!
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Antes de mais, muitos parabéns oela parceria Martinha, tu mereces ;).
    Quanto a tua listinha, magnifica. Os pinceis são lindos e os lápis parecem ter cores muito giras.A mala e as meias são fofinhas :).
    Beijinhos e Boa Páscoa.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada! :D
      São mesmo, mal posso esperar que cheguem :)
      Beijinhos e Boa Páscoa

      Eliminar
  9. Muitos parabéns pela parceria!
    Era mesmo bom, se depois pudesses fazer um review dos lápis para lábios!
    Muitos beijinhos!

    http://eyara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Iara! :)
      Sim sim, eu farei assim que chegarem!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Achei os preços SUPER legais, e to apaixonada nesse conjunto de lápis, já quero pra mim <3


    Estou começando do zero novamente, e te convido a visitar e dar sua sugestão.
    Ps: Corre lá, quero criar um grupo de várias amigas blogueiras.
    http://dentrodamochila.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Têm cores muito bonitas :)
      Vou visitar, sim!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Great post, you have a very nice blog! :D

    Visit my blog? xx Miss Beatrix (http://missbeatrix.blogspot.com)

    ResponderEliminar
  12. Gostei das tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pela parceria! Gostei das tuas escolhas!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Adorei a escolhas e Parabéns pela parceria

    Feliz Páscoa
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  15. A loja é ótima, gosto imenso! :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Parabéns pela parceria, amei essa mala e as meias, são lindas
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Muitos parabéns, mereces! :)
    As meias são um amor ahah :3 Não conhecia o site, mas já la vou espreitar!
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria Carolina :D
      Pois são! Fazes muito bem :)
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  18. Gostei muito do teus blog e da tua seleção de produtos :-*
    Quando mostrares os produtos gostava de saber os métodos de pagamento e o tempo que demorou a chegar até ti ✌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Carla :)
      Vou já apontar para não me esquecer de ter isso em conta quando fizer esse post, obrigada :)
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  19. As meias são tão fofinhas! Parabéns pela parceria :D
    beijinhos , The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! Muito obrigada, Adriana :D
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  20. Gostei muito da wishlist :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Parabéns pela parceria *-* lindos itens!


    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  22. Parabéns pela parceria, eu adoro essas lojinhas da China, são tudo tão baratos. *--*
    Vou conferir no site alguns produtos.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leidiana! :D
      Vale a pena, sim
      Beijinhos

      Eliminar
  23. Adoro as tuas escolhas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Amei sua lista :)
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  25. Adoro o site Marta,chega rápido,pra mim foram 18 dias,tudo perfeito,amei suas escolhas
    bjãoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem rápido!
      Muito obrigada :)
      Beijinhos e boa semana

      Eliminar
  26. As meias são tão queridas! :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  27. Olá Marta!
    Parabéns que seja a primeira de muitas parcerias.
    As meias são muito fofas, amei!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria! :)
      Muito obrigada.
      São mesmo! Beijinhos e boa semana para si

      Eliminar
  28. Gostei das tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  29. A banggood é um lugar para super achadinhos baratinhos! Vale muuuuito a pena!
    Eu amei seu blog! E sempre que possível estarei fazendo uma visita! Seu conteúdo é bem legal! Estou seguindo seu blog. Tem como você retribuir? Estamos com metas para esse ano, e seria muito legal se você me ajudasse! E claro, eu ficaria mais do que grata! Te espero por lá hein♥
    Tenha uma maravilhosa semana!
    Milhões de beijos,

    www.batomveermelhoblog.blogspot.com
    facebook.com/batomveermelho
    instagram.com/batomdamanda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade!
      Muito obrigada, Amanda :D
      Eu já sigo o seu blog há imenso tempo :)
      Beijinhos e boa semana para você também!

      Eliminar
  30. A mala é super amorosa, quando precisar de uma assim mais para o pequenina, esta é uma excelente opção :)
    Beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Eu normalmente compro malas grandes e depois preciso de uma pequena e não tenho ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  31. Parabéns pela parceria minha linda!
    Essa loja parece ser ótima, estou amando comprar por sites estrangeiros e vou conferir as bolsas da loja.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leidiana :)
      Sim, é muito boa :) faz muito bem. Beijinhos

      Eliminar
  32. Amei sua wishlist , só produtos legais !
    UM beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  33. Parabéns querida e que esta seja a primeira de muitas! :)
    Adorei a tua wishlist, especialmente essas meias super fofinhas e os pincéis!

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada pelo carinho, Liliana :)
      São mesmo fofas, impossível resistir ahah. Beijinhos

      Eliminar
  34. Olá Marta,

    Parabéns pela parceria!! Que venham muitas outras por aí.. :)
    Tudo lindo no site! :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Fernanda! :)
      Muito obrigada pelo carinho e por ter seguido o meu blog!
      Beijinhos

      Eliminar
  35. os pincéis fazem muita falta e a esse preço vale mesmo a pena!!
    http://www.cosmopolitgirl.com/

    ResponderEliminar
  36. Ah!Ah! As peúgas são super amorosas! Quanto à loja, ainda não conheço...tenho de ir espreitar.
    Muitos parabéns pela parceria! E que venham muitas mais!!! Um beijinho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! :) Vale a pena ir espreitar!
      Muito obrigada, beijinhos :D

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)