terça-feira, 29 de março de 2016

Vamos espreitar a nova coleção primavera/verão da Tous?


Olá a todos!

 A Tous é uma marca que eu adoro. Tem jóias, relógios, malas e acessórios incríveis. Hoje, partilho convosco algumas das peças, mais propriamente alguns dos relógios e malas, que fazem parte da nova coleção Primavera/ Verão. Espero que gostem!


Lista de relógios: 
1- Bohème - 149€ (aqui)
2- New Cruise - 95€ (aqui)
3- Julie - 249€ (aqui)
4- 1920 Faces - 229€ (aqui)
5- Dreamy - 187€ (aqui)
6- D-Bear digital - 95€ (aqui)
7- D-Bear digital - 169€ (aqui)


Lista de malas:
1- Brunock Chain - 139€ (aqui)
2- Bakery Flower - 350€ (aqui)
3- Kaos mini - 125€ (aqui)
4- Kaos Shock - 145€ (aqui)
5- Esveth Tile - 169€ (aqui)
6- Flamango Flower - 395€ (aqui)

Todas as imagens dos produtos foram retiradas do site: www.tous.com/pt e as restantes do google imagens

Beijinhos,

84 comentários:

  1. O preço dói KKK ❤
    Já sigo o blog ✌

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, mas as coisas são lindas :)
      Muito obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  2. Olá Marta!
    Gostei tanto dos relógios quanto das bolsas,
    os meus preferidos são: o relógio 1 e a bolsa 1.
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria!
      Fico muito feliz que tenha gostado. São lindos! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Achei os relógios 2 e 4 super a minha cara <3 Como não uso bolsas grandes, a primeira foi a minha preferida.

    Beijos,
    Jú.

    http://juliafloresblog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenhas gostado, Júlia! É a primeira é muito linda, mesmo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Que peças lindas, adorei a colecção.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei as tuas escolhas
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Adorei o nº 4 e a mala a nº6 <3

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São ambos lindos, também gosto muito :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Tudo é um Miminho incluindo os Relógios adorei ,beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  8. Eu amo relógios e carteiras! Pena não serem tão acessíveis!
    Segui e acompanharei o blog!!
    Beijinhos**

    LEONINE GIRL BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, esta marca tem esse "defeito" de deixar-nos encantados com as peças e depois assustar-nos com os preços xD
      Muito obrigada! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Gostei imenso do primeiro relógio, é super simples mas giro! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, muitas vezes é na simplicidade que está a beleza, não é verdade? :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Essa marca tem acessórios muito giros, no entanto o preço deles não me agrada de todo! lol
    Beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, é esse o motivo pela qual estou sempre de volta do site e da loja mas nunca compro nada, talvez um dia
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Esta marca tem coisas lindas, adoro os anéis.

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São super delicados, também gosto muito :)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Respostas
    1. Pois é, bem que podiam vender a preços mais baixos
      Beijinhos

      Eliminar
  13. GENTE SOCORRROOOO!!
    mesmo sendo caros, são lindos hihi. Pireeeei nos relógios, sou meio louca por relógios *-*

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
  14. por acaso nunca foi umar marca a que eu preste muita atenção...

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Meu deus que gracinha ! Amei as bolsas, são a minha cara.. Já quero AHAHHA!
    Adorei seu Blog, estou seguindo para acompanhar sempre <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo! :) Ahaha, também eu!
      Muito obrigada! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Adorei o relógio branco tipo Casio, oh páh se não fosse branco vinha morar comigo para casa! :D é tão cuteee

    xx, http://neverforgottenmercury.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu penso que haja em várias cores, espreita lá no site da Tous!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  17. Os relógios e bolsas são lindos demais!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Os relógios são todos tão fofinhos! <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  19. Amei o relógio 2 e 4 que lindos
    único defeito foi o preço rs
    beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Amei o post, eu sou apaixonada por bolsas e adorei a primeira!
    Se o frete não for tão caro, vou comprar.
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Leidiana! :) Somos duas!!
      Pode ser que não seja caro :)
      Beijinhos

      Eliminar
  21. As malas são super amorosas!!

    Queres seguir uma à outra? Let me know*
    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  22. A flamango flower é a coisa mais linda!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  23. Adorei as novidades;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já somos duas a adorar, esta marca arrasa em todas as coleções :)
      Beijinhos

      Eliminar
  24. adorei os relogios, os modelos.Faço coleção. :p Cê é do Brasil?
    http://mundodecassy.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos! Não, sou de Portugal :)
      Beijinhos

      Eliminar
  25. Adoro imenso a marca! O problema é mesmo os preços..
    Quero tudinho :3
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! Pois é, bem que podiam ser mais baixos
      Ehehe :)
      Beijinhos

      Eliminar
  26. Adoro Tous! É tudo lindissimo :)
    Beijinhos, Juliana.
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! É verdade, tudo mesmo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  27. A Tous tem peças lindas. Não fosse o preço e cedia há tentação :D

    Beijinhos
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  28. A Tous arrasa muito! As peças são perfeitas e fofas!
    Beijoos,
    Já estou seguindo :)
    eaigirlblog.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! Perco-me só de ver a montra da loja :)
      Muito obrigada, Ana :)
      Beijinhos

      Eliminar
  29. Estou apaixonada pelos relógios 2 e 4.
    Amei seu blog. E claro! já estou seguindo.
    conteiepronto.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos!!
      Muito obrigada, também gostei muito de conhecer o teu :)
      Beijinhos

      Eliminar
  30. Lindas peças amei
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Quanto tempo não venho aqui! Também andava um pouco ausente lá do blog. Tentando concilar tudo :D Adorei cada item, principalmente as bolsas <3

    http://www.16primaverasblog.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é! Fico feliz que tenhas gostado, Ingrid! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  32. Olá Marta!
    Tens aí sugestões lindas sem dúvida, eu pessoalmente acho as malas da Tous muito bonitas e tem para todos os gostos, só acho os preços muito elevados, a relação qualidade, preço e utilidade não combinam :D Os relógios não são de todo do meu gosto, com estes preços podemos comprar máquinas melhores ;)
    Mas gosto de ver, ajudar a estar dentro das tendências ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Patrícia :)
      Muito obrigada! É verdade, também acho os preços muito elevados, o que é uma pena porque as peças da marca são mesmo bonitas!
      Sim :)
      Beijinhos

      Eliminar
  33. Conheci agora o teu blog e gostei muito!
    Beijinhos

    http://myboulevardblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz por ter gostado :D
      Beijinhos

      Eliminar
  34. Gostei imenso dos relógios e da primeira mala *.*
    Obrigada por seguires o meu blog, também já sigo de volta linda, beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, Catarina :D
      De nada, obrigada eu!
      Beijinhos

      Eliminar
  35. O relógio número 7 é tão bonito :)

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  36. Adorei tudo, principalmente os relógios :)

    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
  37. Que peças lindas!! Adoro!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  38. As peças são muito bonitas! Não sou a maior fã da Tous (não vou à bola com o ursinho não sei porquê) mas as coleções são sempre muito bonitas. Especialmente de joalharia! :D
    Beijinhos grandes Martinha ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo, Rita! Ahahaha, que estranho, eu acho que o ursinho é o que mais me chama à atenção nas peças. É verdade, perco-me sempre a ver a montra da loja :)
      Beijinhos

      Eliminar
  39. voc~e tem um ótimo gosto, porque só escolheu coisa linda pra gente babar! HAHAH

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  40. Peças super lindas, amei tudo! Já estou seguindo o teu blog :)
    http://souadultaagora.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade! :)
      Muito obrigada, Lee Olie :D
      Beijinhos

      Eliminar
  41. Tudo muito fofo e de ótimo gosto *-*
    Já estou seguindo o blog <3

    Dicas da Mandy

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)