sábado, 27 de fevereiro de 2016

2 Looks para a chuva!

 Pois é, chegou a chuva, o vento e a neve, que desta vez poderá chegar ao sul! Espero que sim, adorava que nevasse por estes lados, como aconteceu há uns 10 anos. Posto isto, hoje trago-vos algumas inspirações de looks para estes dias frios e chuvosos.




Look 2 - Botins Stradivarius / Calças BershkaCamisola H&M/ Casaco Lefties

 Espero que tenham gostado destas duas inspirações de looks para estes dias frios e chuvosos que lá vêm!

 Este post era para ter saído ontem, mas infelizmente não consegui mesmo publicá-lo.

Beijinhos

90 comentários:

  1. Good post, have a good day

    http://historiassparacontarr.blogspot.com/
    https://www.instagram.com/

    ResponderEliminar
  2. Gosto imenso dessas botas da Stradivarius! E adorei o teu cantinho :)

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm uma cor fantástica! Muito obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. O primeiro look é mesmo o meu estilo! E as botas da hunter andam na minha wishlist há muito tempo! Gostei muito do post! beijinhos

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas. Só ainda não as comprei porque tenho medo que se deixe de usar, e como não são propriamente baratas ainda permanecem na wishlist ahah
      Muito obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  4. Gostei das botas da Stradi!
    xo ♥
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o segundo look, muito lindo!

    Beijos,
    https://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Muito lindos mesmo amiga,gosto do 2 essa botinha tá lindaaa,amoooo modelos assim
    bjãooo

    ResponderEliminar
  7. Dão estilo!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Que lindoo, amei o estilo. Amo botas com jeans. Fica bem casual, acho lindoo.
    Por aqui o inverno só chega em junho kkk apesar de não nevar, mas já está chovendo tanto aqui além do normal
    :(

    Amei os looks.

    bjss

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, Rê! :)
      É por isso que não gosto nada do inverno, detesto chuva e frio. Neve gosto porque aqui onde moro não neva, por isso só quando vou à Serra da Estrela é que vejo.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. gosto muito! especialmente do casaco do primeiro look e da camisola do segundo xD

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, TehTeh :) Também gosto bastante do 1º casaco, aliás eu gosto dos dois :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei os look e gostei principalmente do casaco do primeiro e das botas do segundo.

    All We Need Is...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenhas gostado, Maria :)
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Adorei os looks! Era capaz de usar os dois :D O meu preferido é o primeiro. Também tenho umas Hunter, mas as verdes tropa. Devia ter comprado as pretas, são mais versáteis!
    Beijinhos minha querida! Tem um fim-de-semana muito feliz ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas! A sério? eu adorava ter umas, mas quando vou para as comprar fico com receio que se deixe de usar, e como não são propriamente baratas...
      Beijinhos! Muito obrigada, um fim-de-semana muito feliz para ti também :)

      Eliminar
  12. Gostei bastante dos look, principalmente o segundo é mais o meu estilo, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Adorei os outfits!
    Gostei imenso deste teu cantinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, Samedi!
      Muito obrigada, espero ver-te por cá mais vezes :)

      Eliminar
  14. Eu sou toda look 2:)
    Mais um post que gostei muito ❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Ai as Hunter :P Ainda não foi este ano que adquiri umas haha

    ResponderEliminar
  16. E vale mesmo muito a pena porque traz mesmo bons resultados.
    Creio que encontras facilmente no Continente :) Se de facto experimentares diz :D

    Adoro o primeiro look. que máximo de casaco :D

    NEW DIY POST | Wall Inspired by Tumblr
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, já vi que sim, pelo que oiço falar é maravilhoso!
      Terça-feira já vou à procura dele :) Combinado!
      É lindo mesmo :)

      Eliminar
  17. Adorei os looks, principalmente o primeiro! :3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, Joana! Pois, é mesmo giro :)

      Eliminar
  18. Adorei os looks! :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Ambos os looks são belíssimos,mas o segundo é bem a minha cara ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! A serio? Também gosto bastante do 2 :)

      Eliminar
  20. Gostei muito dos looks,acho lindo esses casacos,pena que aqui no Brasil nem faz tanto frio pra chegar a usar rsrsrs.Beijúuuu ♥
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Nem sabe a sorte que tem, quem me dera que aqui também não fosse preciso usar esses casacos, odeio o frio
      Beijinhos

      Eliminar
  21. Sempre com bons posts, e bom gosto!
    Gostei Marta! :)
    Beijinhos

    http://batomcomalma.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Gostei bastante! O casaco e as botas do 2º são a minha cara!
    Beijinhos

    http://baudavaidade9.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fio muito feliz que tenhas gostado, Telma! :) Para este frio era uma ótima combinação
      Beijinhos

      Eliminar
  23. Eu adorei os looks, especialmente o primeiro :)

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
  24. amei as botas haha

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Passa lá depois, beijos *-*

    seguindo aqui!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bonitas, não são?
      Sim, eu vou passar lá :)
      Também já sigo o teu blog! Beijinhos

      Eliminar
  25. Tenho umas botas iguais da Stradivarius e são realmente muito boas para estes dias :)
    Adorei as combinações!
    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto muito delas, pena que já não tinham o meu número :/
      Fico feliz que tenhas gostado! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  26. Amei suas escolhas!!!
    Eu amo essas botinhas! Quero muito um (ou mais)! hahahha
    Aqui na minha cidade está chovendo sem parar! O:
    Necessito desses looks! hahahah

    Super seguindo aqui! õ/
    bjão

    www.ressurgente.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito bonitas, não são? :)
      Por aqui já parou, felizmente, o pior é o frio :/
      Muito obrigada por tudo, Jessica! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Olá Marta eu amei os look, lindo seu Blog, obrigada pela visita. bjõ grande
    e um ótimo início de semana.

    Estou até (te seguindo) Bjo
    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Adilene!
      Fco feliz que tenha gostado dos looks que eu selecionei! :)
      Muito obrigada!1 :D De nada, voltarei lá mais vezes
      Também sigo o seu blog, gosto muito! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  28. Adorei os Looks,aqui está chovendo muito rsrs
    Já da para inspirar nas suas sugestões..
    Seu blog é lindo ..
    Beijosss

    http://jurosas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado dos looks que selecionei! :)
      Aqui, pelo menos onde moro, já passou a chuva, graças a Deus!
      Muito obrigada, espero vê-la por cá mais vezes :) Beijinhos

      Eliminar
  29. amei os looks, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  30. amei os looks, bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por ter gostado, Lani! :D beijinhos

      Eliminar
  31. Amazing post, dear! :) Do you want to follow each other? If yes, please follow me with GFC and Google, instagram, write a comment
    and I follow you back :)

    With love.
    Diana.
    http://www.mirandabeautyworld.com/

    ResponderEliminar
  32. Adorei os looks, e adorei o teu blog, vou seguir :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
  33. Oi Marta !!
    Adorei os looks que escolheu para os dias chuvosos *-*
    O meu preferido foi o segundo, com certeza usaria !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Paty! :D
      Muito obrigada! Fio feliz que tenha gostado :D
      Beijinhos

      Eliminar
  34. Adoro looks de inverno! É tão glamouroso <3 Pena que pra mim chega o frio e a gripe já vem junto :C
    Beijoos
    Otomes Criativas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá prefiro looks de pimavera/verão ahah. Oh, pois, isso é que já é pior :/
      Beijinhos

      Eliminar
  35. I would love to try on the first look, i love the top and the coat is perfect!
    Have a good day!

    ResponderEliminar
  36. Sou apaixonada por botas.
    Se eu pudesse teria várias(mas, ainda não posso ter esse prazer rs)
    Essa semana esqueci o guarda chuva em casa e cheguei em casa ensopada, quando li o tema desse post pensei: Não posso deixar de comentar!!
    Amei seu blog.
    Beijos.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas ahah. Eu mesmo com o guarda chuva também fiquei assim, ainda por cima foi de manhã e eu ia ter teste :/ Odeio chuva
      Muito obrigada, Vanessa :)
      Beijinhos

      Eliminar
  37. Adorei o 1º look! :)
    beijinhos

    http://jessica-o-makeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado, Jessica :)
      Beijinhos

      Eliminar
  38. adoro ambos! :)

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  39. Adorei os looks. Difícil é escolher um dos dois hehe
    Amei o blog e já estou seguindo :D
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz que tenhas gostado! É verdade! ahah
      Muito obrigada, Carol :D
      Beijinhos

      Eliminar
  40. Gosto imenso de ambos! Sinceramente não consigo escolher um porque me vejo a usar os dois :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas ahaha! Fico feliz que tenhas gostado :)
      Beijinhos

      Eliminar
  41. Obrigado querida Martinha! Concordo totalmente e acho que a chegada da Primavera, do sol, das flores nos dá logo outro ânimo e outra forma de encarar a vida :D

    Adorei o primeiro look e as botas do segundo :D Perfeitos!

    NEW INSTAPLEASURE POST | What happened in my February ... :(
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  42. É verdade!
    Fico feliz que tenhas gostado, Miguel :)

    ResponderEliminar
  43. Olá...
    Adorei ver a sugestões, de looks...
    Seguindo, para não perder as novidades...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/03/look-do-diaela-e-diferente-e-moderna.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
  44. Olá, os Looks são lindos,gostei muito dos casacos,são maravilhosos.
    Beijos

    ResponderEliminar
  45. Olá, os Looks são lindos,gostei muito dos casacos,são maravilhosos.
    Beijos

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)