sábado, 20 de fevereiro de 2016

10 irresistíveis malas!

 Malas! Um dos acessórios mais prediletos de todos os tempos. O acessório onde podemos carregar tudo aquilo que necessitamos no dia a dia, enquanto não estamos em casa, e até coisas que não nos farão falta. A prova está naqueles posts e vídeos que mostram o que as pessoas têm na mala.  Chegamos à conclusão de que se torna complicado sair sem levar uma. Mas... no post de hoje não venho falar da importância das malas na nossa vida, mas sim mostrar-vos as que estão neste momento à venda nas lojas!



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado! Beijinhos

87 comentários:

  1. Sou louca por malas! Adorava ter muitas mais. Gostei muito das da Stradivarius.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Amei, sou mais uma louca por malas =D, gosto da Mango, mas actualmente a Stradivarius é a minha preferida. Excelente post.
    Beijinhos
    http://avidadenessy.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sou :) neste momento também prefiro a Stradivarius, principalmente pelos preços
      Muito obrigada! Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá!
    Uma mais linda que a outra!
    Gostei de todas!
    Bj

    Femme Digital

    ResponderEliminar
  4. A malinha vermelha da Stradivarius é muito gira
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei;

    Sou apaixonada por bolsas, são lindas, gostos das maiores.

    Um beijo.
    http://nossomundorose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado!
      Eu também :) beijinhos

      Eliminar
  6. Gostei Marta:) Desta vez chamam-me mais à atenção as da Stradivarius:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Ok posso dizer que AMEI todas :D

    Beijinhos ❤
    http://oolhardamarina.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, uau deves ser como eu então, uma amante de malas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adoro... Adoro... Sou viciada em malas!!!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. A que gostei mais foi a branca/creme da stradi :)
    With love,
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Que lindas as bolsas, gostei da maioria, beijos!
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! Fico feliz que tenha gostado. Beijinhos :)

      Eliminar
  11. OMG! I love the white bag!!

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  12. Olá, amei o desgin do seu blog e o post ficou muito top ;)

    já conhece o blogueira que inspira ?

    se me seguir, te sigo de volta ♥

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Graziela :)
      Ainda não, vou fazer uma visita :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Adoro malas! e amei as da Mango, principalmente as primeiras :)

    Um beijinho,
    http://violetrend.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. eu consigo resistir a quase todas, mas são realmente muito bonitas =)

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho que resistir para não ir à falência ahaha beijinhos

      Eliminar
  15. As da stradivarius são mesmo o meu estilo! Adorei a seleção!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio? Gosto imenso da marca :) fico feliz que tenhas gostado :)
      Beijinhos

      Eliminar
  16. É raríssimo o dia em que saio de casa sem mala e a verdade é que quando o faço arrependo-me sempre, além disso gostei imenso daquela primeira mochila preta ando mesmo a precisar de uma assim!

    Beijinhos, Hellen :)
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu tenho sempre que levar, dá imenso jeito. Somos duas :)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Amei as da Stradivarius. Há uns tempos vi uma lá que adorei, mas na altura o preço desmotivou-me um bocadinho :P

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes compensa muito esperar pela saldos para comprar malas lá, normalmente é o que faço. Sem ser época de saldos so compro na Primark
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Adorei todas as malas :3
    Quero-as a todas!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio? Pois, eu também, se pudesse, comprava-as todinhas ahah
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Que lindas! Até fiquei desejando aqui
    bjsss
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo :) penso que no Brasil ainda não existe a Stradivarius e a Mango :/
      Beijinhos

      Eliminar
  20. vem conhecer meu blog, se gostar podemos nos seguir!!

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderEliminar
  21. E pronto, acabaste de tocar no meu ponto fraco :) Quem é que consegue resistir a malas? Eu não! Adoro todas :)

    Beijinho,
    Lifestyle & Co.

    ResponderEliminar
  22. Ahh Quanto amor!!
    Tô apaixonada *_* Amooo!!
    uma mais linda que a outra.

    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderEliminar
  23. Oi Marta !!
    Eu simplesmente amo malas *-*
    As minhas preferidas foram as da Stradivarius !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Adoro malas, como não resistir á tentação ?
    As da Stradivarius são lindíssimas :)

    Beijo grande ! ♥
    Vanity Wishes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também! É verdade, é das coisas que mais gosto de comprar
      São mesmo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  25. Dicas maravilhosas amei todas sucesso seguindo,
    DEUS abençoe a sua semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=apP6eHn5PlI
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! Fico muito feliz que tenha gostado e seguido o meu blog :)
      Uma boa semana para si também. Beijinhos

      Eliminar
  26. Adoro a mala da mango floral
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei, principalmente pelo contraste entre o padrão e a cor da mala
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Olá, gostei muito do seu blog, estarei sempre por aqui. As bolsas (malas) são lindas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria! Fico muito feliz por ter gostado! Muito obrigada por ter seguido o meu blog :D
      Concordo consigo, são mesmo lindas! :)

      Eliminar
  28. Gostei especialmente das da Stradivarius!

    ResponderEliminar
  29. Boas sugestões!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  30. Boas sugestões!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  31. Muito obrigado, querida Marta ;D Sim, eu recordo-me!!!

    Como louco por malas, tenho a dizer-te que adoro a seleção. As minhas favoritas são: aquela branca da Stradivarious e a backpack da Mango!!! :D

    NEW REVIEW POST | My Phone: BQ Aquaris E4.5
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! :D
      Ahaha, também sou louca por malas, é das coisas que mais gosto de comprar :)
      Adoro a backpack da Mango!

      Eliminar
  32. A minha mala tem de ter alças reforçadas porque levo tudo e mais alguma coisa :P Também adoro comprar malas (e, por acaso, não compro uma já faz algum tempo). As minhas preferidas são as da Stradivarius, a beje e aquela preta com as abas cinzentas :D Tem uma boa semana minha querida Martinha! :D
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha pois, eu também sou assim, levo as coisas que preciso e As que não preciso também. Por acaso estou mesmo a pensar ir comprar essa bege :)
      Muito obrigada, bom fim de semana. Beijinhos

      Eliminar
  33. As pretas e brancas das Stradivarius são lindas! Sem dúvida que podiam vir para a colecção!

    arta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  34. Adorei a vermelha da stradivarios, vou andar atras dela, já sei!!
    Beijinhos

    http://the3oclock.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  35. Que lindas! Adoro a mochila da Stradivarius, mesmo gira <3
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois são! Ando para comprar uma dessas ha algum tempo, são mesmo giras :)
      Beijinhos

      Eliminar
  36. Obrigada pelo comentário!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Adorei todas,mas gostei mais do primeiro grupo...de qualquer maneira, a minha preferida é a primeira da Mango :).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado da seleção :)
      Beijinhos e bom fim de semana

      Eliminar
  38. muito lindas,amei todas : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  39. Muito obrigada! Claro, vou fazer uma visita e seguir de volta :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Adoro a mochila da Mango, tem um design tão bom e minimalista!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo, Nádia! E uma cor muito bonita também :)

      Eliminar
  41. Olá...
    Que lindas, as bolsas...
    Adorei o seu blog, e já estou te seguindo...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2016/03/look-do-diaela-e-diferente-e-moderna.html
    Aguardo você no link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Jaque!
      São mesmo. Muito obrigada :D
      Beijinhos

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)