domingo, 31 de janeiro de 2016

Perfume low cost...mas bom! - Favorito de Janeiro

 Olá!
 Nunca fiz um post a falar de uma das coisas que mais gosto, perfumes. Achei que seria uma boa altura, porque não?
 Bem, este perfume que hoje vos apresento chama-se Violet Kiss e é da Primark.



 Encontrei-o enquanto fazia algumas compras de Natal e adorei o cheiro. Para além disso, tinha um preço muito convidativo, apenas 3,50€. Não resisti e acabei por comprá-lo, apesar de não ter muitas esperanças quanto à qualidade dele, julgava eu que era daqueles que saia em 5 minutos. Enganei-me profundamente!! A primeira vez que o usei, apenas coloquei uma vez, como faço em todos (é por isso que demoro anos a gastar um perfume) e o cheiro manteve-se durante umas quantas horas, pelo menos várias foram as pessoas que disseram "Gosto do teu perfume". Fiquei boquiaberta. Não sei se ele funciona assim noutras peles, mas na minha resultou. Só para terem uma noção, usei-o todos os dias durante este mês. Quanto ao cheiro, só vos consigo dizer que é doce e tem mais qualquer coisa à mistura que corta um pouco o doce dele, sou péssima a descrever cheiros.

Espero que tenham gostado deste post,

Beijinhos,


70 comentários:

  1. Nunca comprei perfumes na Primark mas por esse preço de certeza que também tinha trazido um comigo. Também adoro perfumes, para mim não existem "perfumes a mais". É algo indispensável no meu dia-a-dia. A embalagem também é bonitinha.
    Obrigada pela tua visita e pelo comentário no meu blog.

    Beijinhos,
    http://aierdnablog.blogspot.pt/ *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também sou assim, há sempre espaço para mais um ahaha. Pois é, quando não meto parece que me falta qualquer coisa. A caixa dele também era super bonita :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Engraçado, também o encontrei e comprei-o durante as compras de Natal e fiquei igualmente satisfeita com ele!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A serio? Então isso é muito bom sinal, quer dizer que ele funciona mesmo :) Estou a adorá-lo! beijinhos

      Eliminar
  3. Uau, fiquei surpreendida querida, também passei que tivéssemos de nos borrifar todas com ele para a coisa funcionar! Gostei imenso!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  4. Gostei do post não sabia que na primark havia perfumes. http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/ Beijo Patty

    ResponderEliminar
  5. Gostei do post não sabia que na primark havia perfumes. http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/ Beijo Patty

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :D Da última vez que lá fui, havia este e outro que não sei o nome. Beijinhos :)

      Eliminar
  6. gostei do teu post :) beijinhos
    http://dilostmoon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que ótimo achado Martinha! :D Nem sabia que a Primark tinha perfumes! Qualidade e bom preço, o que se pode querer mais?! Gostava de saber um bocadinho mais sobre o cheiro. É muito forte? Não faz dores de cabeça?
    Beijinhos grandes e um domingo feliz querida ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Rita :D Pois, eu também só descobri que vendia no dia em que o comprei ahaha. Eu sou péssima a descrever cheiros, não tenho jeito nenhum, mas o que eu noto é que ele é doce e tem outra nota que corta um pouco do doce dele. Eu acho que é doce e floral. É super agradável e não faz dores de cabeça :) beijinhos, e um ótimo domingo para ti também :)

      Eliminar
  8. Não conhecia este perfume, tem uma embalagem bastante amorosa :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois tem! Se por acaso passares na Primark não exites em cheirar, vais adorar, de certeza :) Beijinhos

      Eliminar
  9. Conseguiste deixar-me super curiosa com este post e na próxima visita à Primark vou sem duvida meter lá o meu nariz ehehe:) E lá está não sabemos com funciona nos outros mas se em nós funcionou deve ser partilhado com o mundo:) Obrigada por partilhares:)
    beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muito bem, porque ele tem um cheiro fenomenal :) De nada! Beijinhos

      Eliminar
  10. Percebo perfeitamente o teu problema, também não presto a descrever cheiros! Não costumo muito ir à Primark, mas é um perfume que vou manter debaixo de olho para oferecer, coisas boas e baratas são sempre bem-vindas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah, adorava conseguir detetar as notas olfativas, quem sabe um dia consigamos :) Fazes muito bem, aposto que a pessoa a quem ofereceres vai adorar :) beijinhos

      Eliminar
  11. Não conhecia esse perfume! Mas maior parte dos meus perfumes são low cost! Não é uma coisa em que gaste muito dinheiro. Aliás, adoro comprar aqueles perfumes da Zara a 10 euros!

    Vi agora o comentário que escreveste no post do top 10 blogs da Mystery Girl, e fiquei de coração derretido! Foste muito muito querida! Muito obrigada! Eu também adoro imenso o teu blog, e espero muito que continues a ter imenso sucesso :)
    Um grande beijinho,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu é muito raro gastar muito num perfume, por mais que eu o queira, desisto da ideia. Os da Zara comigo não resultam, com muita pena minha, o cheiro desaparece num instante.
      De nada, apenas disse a verdade :) Muito obrigada! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Uau, parece ser um excelente perfume, e pelo preço compensou imenso!
    Nunca comprei nenhum perfume na Primark por acaso!
    Beijinhos,

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, compensou imenso. Quando lá for hei de trazer outro, se funcionar partilhou aqui com vocês :)
      Beijinhos

      Eliminar
  13. A esse preço parece-me um bocado estranho durar tanto tempo...mas pronto não custa nada experimentar. Obrigada por partilhares.
    Kiss
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mas já não sou a primeira pessoa a ficar satisfeita com ele. É como os da Essence. De nada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Isso é que foi um achado, nem sabiam que lá também vendiam perfumes...mas também não costumo frequentar muito a loja, apenas de vez em quando para comprar umas peças para o meu pimpolho :).
    Beijinhos Martinha ;)

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois foi :) Pois, também não vou lá com muita frequência.
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Eu para perfumes low cost adoro os da Essence, que maravilha! E os da Zara também são muito bons!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro os da Essence, já os da Zara o cheiro desaparece rápido em mim :/
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Oi Marta !! Tudo bem ??
    Adorei conhecer esse perfume *-*
    Parece maravilhoso, a embalagem e linda !!
    Bjim

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Paty! :D Sim está tudo bem, e consigo?
      É mesmo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Obrigado minha querida :D Pese embora mais gente partilhe da mesma opinião que eu, o que é certo é que só testando é que se podem ver os resultados nas outras pessoas :D

    Eu adoro perfumes e costumo ter alguns low cost que são como que réplicas. É sempre uma forma ótima de pouparmos imenso dinheiro!

    NEW OUTFIT POST | Growing Up
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada :) Pois, é verdade!
      Também adoro esses, acabam por fazer o mesmo efeito que os originais, se a réplica for boa

      Eliminar
  18. É que pena não há Primark na Madeira, mas de certeza que essa seria a minha próxima compra. Eu adoro perfumes e nunca saio de casa sem deitar perfume, mas não invisto muito neles porque geralmente são caros. Mas este é barato e parece ser uma boa compra <3

    ~ Carla'C

    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. R: Sim, os animais fazem uma diferença na nossa vida <3

      Eliminar
    2. Por acaso não sabia disso, é uma pena, mas não tardará muito até abrir, de certeza. Pois, é como eu, também sou assim :)

      Eliminar
  19. Não sabia que a primark já tinha perfumes e esse preço é bem convidativo.
    Beijinhos
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo, já é raro encontrar perfumes a este preço. Beijinhos :)

      Eliminar
  20. Fiquei curiosa com a fragrância.

    retromaggie.blogspot.com

    ResponderEliminar
  21. Nem fazia a mínima ideia que a Primark vendia perfumes :)
    beijinhos querida!

    PS: obrigada por teres passado e seguido o meu blog.

    http://fifoquices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, não estão numa zona muito visível
      De nada :) Beijinhos

      Eliminar
  22. Acho que vi esse lá por volta do Natal, ou então era algum muito parecido!
    Já sigo :)

    Beijinhos,
    Jéssica
    http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É capaz de ser este porque o outro que havia era cor de rosa.
      Muito obrigada :)
      Beijinhos

      Eliminar
  23. Não sabia que a Primark vendia perfumes, tenho que experimentar :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Tenho mesmo de ir experimentar!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. A gente compra e pensar que não vai durar e se espantar, pois dura bastante e vale a pena comprar.

    Blog Marcy Moraes

    ResponderEliminar
  26. A embalagem e linda
    adorei deve cheirar bem
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  27. Oieee Ma,a embalagem é linda,não conhecia mas parece ser bom mesmo
    bjãoo ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :) Pois, eu acho que ainda não há a Primark no Brasil
      Beijinhos

      Eliminar
  28. A primark tem-se revelado bastante pra mim, encontrei lá umas boas coisas de maquilhagem e trouxe-as comigo. Nunca tinha reparado nos perfumes, mas da próxima vez vou lá espreitar!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  29. A primark tem-se revelado bastante pra mim, encontrei lá umas boas coisas de maquilhagem e trouxe-as comigo. Nunca tinha reparado nos perfumes, mas da próxima vez vou lá espreitar!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca comprei nada de maquilhagem lá, tenho que experimentar :) estão bem perto da maquilhagem
      Beijinhos

      Eliminar
  30. Uau! Nunca pensei que um perfume da Primark pudesse ser bom. Ainda no outro dia me queixava dos preços dos perfumes de marca!!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, eu também nunca pensei ahah. São caríssimos

      Eliminar
  31. Despertaste-me curiosidade! Tenho imensa dificuldade em encontrar um perfume que fique na minha pele. Acho que só o da nini richi e o amor amor. E como ambos também são adoçicados, pode ser que esse também me fique bem.
    Obrigada. :)

    http://spiritand-soul.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho exatamente o mesmo problema! É uma questão de experimentar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  32. Oi, Marta!! Não conhecia esse perfume, vou procurar sobre :) Eu gosto muito dos perfumes da Korres, conhece a marca? É excelente! Tem até uma resenha sobre o eau de collogne deles no meu blog, eu comprei e fiquei apaixonada <3
    Confira meu blog :) Já estou te seguindo. Segue também?
    Beijos,
    wwww.justvaidade.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Letícia! Essa marca não conheço, vou ver o seu post :)
      Muito obrigada, vou seguir também! Beijinhos

      Eliminar
  33. Eu costumo gostar de perfumes doces, fiquei com muita vontade de experimentar esse. :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os meus preferidos :)
      Vale muito a pena experimentar! Beijinhos

      Eliminar
  34. tenho de comprar um para experimentar :D
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz muito bem, porque ele é mesmo bom :)
      Beijinhos

      Eliminar
  35. Ahah, confesso que andava a ver se encontrava comentários acerca deste perfume! Fui hoje à Primark e haviam uns 3/4, este foi o que gostei mais! Cheira mesmo bem...Eu sou tolinha por perfumes. Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso nunca mais lá fui, gostava de ver se haviam mais perfumes diferentes deste. Também sou, principalmente por bons e baratos ahah :) Beijinhos

      Eliminar
    2. Eu meti, tomei banho, e o cheiro ainda lá estava...Muitos perfumes que tenho saem passado 1h/2h. O que é uma tristeza, porque vão-se acabar por gastar rápido...Talvez um dia destes faça um post a falar desta relíquia. :)

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)