domingo, 24 de janeiro de 2016

"A Maria quer conversa" comigo! - Entrevista no blog da Maria Carolina


 Olá a todos!!

 Para quem não sabe, a Maria Carolina do blog Maria Carolina criou um projeto fantástico que consiste em entrevistar bloggers que queiram participar. Eu adorei a iniciativa e hoje saiu no blog dela a entrevista que dei.
 Aqui têm o link, caso queiram ir lá espreitar:  http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/2016/01/a-maria-quer-conversa-com-marta.html.
 Para além de mim, a Maria já entrevistou mais dois bloggers, o Duarte do blog Focus on Me e a Inês do blog Miya World.

 Resta-me agradecer, mais uma vez, à Maria Carolina, por este ótimo projeto, de facto ela tem muito talento para fazer entrevistas, está de parabéns!

Beijinhos,

61 comentários:

  1. Gostei muito da tua entrevista! Parabéns :)

    Beijinhos
    miya--world.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Adorei a tua entrevista :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de ler a entrevista Martinha! Muitos parabéns! Mereces! Em tão pouco tempo já tens imensas seguidoras! :D É só o início!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, muito obrigada pelo carinho, Rita :D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adorei ler a entrevista. Parabéns ficou muito boa!

    Marta, tem post novo lá no meu bloguinho, aguardo sua visita! Beijiinhos
    http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado, minha querida :D
    Ohn, a sério?! Que coincidência. Tens o modelos mais largo ou o mais fino?

    Não conhecia o blog dela mas gostei imenso :D

    NEW COOKING POST | Luis’ Chocolate Cake
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De nada! :D
      A minha é do modelo mais fino :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Já tinha lido a entrevista e gostei muito! Como disse, és a ''gaja'' gira dos blogs! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    _________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D Ohh, obrigada pelo elogio, Duarte! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Claro que tinha de ir logo ler...já li e comentei lá :) Parabéns Marta, gosto muito de ti e de vir aqui ao teu cantinho:) Que bom poder ter o privilégio de te acompanhar deste o inicio:)
    Muitos beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh, muito obrigada Elisa! Eu também gosto muito de si e do seu blog :D É verdade, lembro-me perfeitamente do primeiro comentário que fez aqui no meu blog, super querido, como sempre :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Oi Marta !! Tudo bem ??
    Adorei saber desse projeto e achei bem interessante !!
    Com certeza irei conferir sua entrevista <3
    Bjim linda

    Paty
    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, está tudo e consigo?
      Que bom! :D Beijinhos

      Eliminar
  9. Adorei a ideia, vou lá cuscar! :)

    Beijinhos ♥
    http://lovingmypinkbubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi realmente uma ótima ideia que a Maria Carolina teve :) Faz muito bem! Beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei a entrevista, beijinhos :)

    http://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Já vou lá dar uma espreitadela, certamente que vou gostar!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Sempre querida :)
    Muito obrigada pelo carinho! Um enorme beijinho :3

    ResponderEliminar
  13. Que legal, esse ideia de entrevistar outros Blogs é ótima :)
    Aliás, adorei a sua entrevista haha'.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito da tua entrevista Martinha, és muito querida.
    Espero que tudo te corra sempre bem ;).
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Great Post!

    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderEliminar
  16. Vou lá espreitar!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Obrigado minha querida. Estava mesmo ótimo :D
    Se efetivamente fizeres depois mostra o resultado :P

    NEW GET THE LOOK POST | La Cool & Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim, o aspeto diz tudo! :) Combinado!

      Eliminar
  18. Gostei da entrevista :) Ainda não conhecia o blog e, por isso, aproveitei por passar por aqui, gostei e já estou a seguir!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, fico muito feliz! Muito obrigada! Vou seguir o teu também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  19. É uma iniciativa fantástica! Já fui espreitar <3
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  20. Que boa inciativa, vou lá espreitar a tua entrevista.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. hi, nice blog, maybe follow each other, let me know on my blog
    http://dressedwithimen.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  22. Que giro! Vou lá dar uma de cusca haha

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Estou participando desse projeto também.. super legal..
    te marquei numa tag no meu blog !
    veja aqui: http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Mal posso esperar por ver a tua entrevista :)
      Muito obrigada! Assim que puder respnderei com todo o gosto! :D Beijinhos

      Eliminar
  24. Adorei a entrevista!
    Recentemente mudei o URL do blog e gostava que o continuasses a seguir..deixo-te o link em baixo para seguires.
    Beijinhos
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Claro que continuo :) Beijinhos

      Eliminar
  25. Hello from Spain: Fabulous interview.I just discovered your blog and I like the variety of topics that you write. Fashion and beauty are my hobbies with my Barbie doll collection. Right now I have a blog dedicated to those dolls that I invite you to visit: http://all4barbie.blogspot.com.es/ If you want we keep in touch. I already made me a follower of your blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hi! Thank you so much! I'll visit and follow your blog :) Kisses

      Eliminar
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  27. Entrevista Linda Eu quero fazer isso no meu blog, que você acha? se você quiser, pode contar com você para dar a iniciativa beijo.
    www.ficarbem.com

    ResponderEliminar
  28. Obrigada :) acho uma excelente ideia, basta enviar um e-mail à Maria Carolina :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)