segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Look Inspirador #2 - Elegante e confortável

 Olá!
 Aqui está o 1º post do ano ahah. Não estava nos meus planos publicar hoje este post, mas surgiu um contratempo e aquele que tinha planeado terá que sair noutro dia. Desejo-vos um ótimo 2016, repleto de coisas boas, espero que seja um ano memorável para todos vocês! 
 Hoje, trago-vos mais um look para se inspirarem. Voltei a retirar uma foto do Pinterest e as peças que selecionei encontram-se à venda em lojas a que temos acesso. Espero que gostem!!


Lista de peças
1. Casaco - Stradivarius - 39,99€ (aqui)
2. Cachecol - Stradivarius - 9,99€ (aqui)
3. Camisola - Primark - 12€ (aqui)
4. Mala - H&M - 19,99€ (aqui)
5. Ténis Converse All Star - Xtreme- 64,90€ (aqui)
6. Relógio - Bershka - 7,99€ (aqui)


Gostaram?
Beijinhos!!!

53 comentários:

  1. Adorei o casaco!! :)
    Beijinhos,
    http://batomcomalma.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Esse casaco é a minha cara também!! Adorei!! E as restantes peças são muito bonitas também, mas esse casaco UAU:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo lindo, ainda tentei ver se o encontrava aqui na Stradivarius perto de mim mas não o encontrei :/
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adoro esse tipo de look... É sempre giro, feminino e confortável!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, faz mesmo o meu estilo :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Nomeei-te para uma tag no meu blog!
    http://apequenabonecadetrapos.blogspot.pt/2016/01/tag-very-inspiring-blog-award.html

    Bjxxx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já vi, muito obrigada, assim que puder responderei :)
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Gostei de todas as tuas escolhas =) super bonitas!
    Beijinho*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro Converse, mas no inverno, como prefiro usar um bocadinho de salto, acabam por ficar esquecidas. Estou à espera da primavera!

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Nádia! Pois, e com o mau tempo que ficou agora também não dá lá muito jeito usá-los ahaha

      Eliminar
  7. Marta feliz ano novo ♥ que 2016 seja maravilhoso pra nós
    Amei o look ,usaria,bjim

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :) Um feliz ano novo para si também, tudo de bom!
      Obrigada, beijinhos

      Eliminar
  8. Acho impossível não gostar... Super simples, elegante, prático e ''quentinho''! eheh
    Um grande beijinho, linda!
    ______________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Super giro, super prático!
    Adoro usar esse estilo no Inverno!

    Beijinhos,
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/ :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Maria Carolina! :)
      E confortável, acima de tudo eheh. Eu também!
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adorei, muito giro mesmo! Boa escolha! Beijinhos

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adorei o look! O casaco e o cachecol são lindos :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! Também já te estou a seguir! Beijinhos:)

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Que look fantástico! Adoro o casaco, é lindo *-*
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Look muito giro para um fim de semana descontraído...aprovado, boa escolhas :).
    Beijinhos e tas nomeada para uma tag no meu blog, se já tiveres sido nomeada, sorry e não ligues :).

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :)
      Agradeço muito por se ter lembrado de mim, mas já respondi a essa tag em dezembro. Vou passar no seu blog e ler as suas respostas :) beijinhos

      Eliminar
  15. Ameeei demais o casaco, pena que aqui não estamos na época de frio! Amei o post <3
    Tem post novo lá no blog, aguardo sua visita flor! Beijos
    Dreams of Viih || http://dreams-of-viih.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, vocês aí estão no verão, que sorte! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Thx for Inspiration <3 You have a very great blog. Do you want to follow each other? Let me Know and i follow you back <3 Eileen
    Beautyarea & more

    ResponderEliminar
  17. Que lindo!
    Estou retornando ao meu blog, com uma saudade imensa de tanta gente querida que encontrei por aqui!
    To sinalizando que to viva kkkk
    se puder passar lá
    asoonhadora.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Karine! :)
      Claro que sim, vou já lá fazer uma visita. Beijinhos

      Eliminar
  18. Ficou lindo o look adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostaste, Virgínia :) Beijinhos

      Eliminar
  19. Lindo mesmo o look
    beiju
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  20. Great Post! Follow each other on GFC, Google+, Twitter, facebook, Instagram and Bloglovin? If yes, follow me and i follow back as soon as i see it. Let me know with a comment on my Blog

    Keep in Touch xx Rabea from germany
    http://www.rabeasbeautytipps.com/

    ResponderEliminar
  21. Adoro esta inspiração, definitivamente algo que eu usaria (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Gostei imenso do casaco!! Preciso de um assim :)

    Segui de volta!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Oi Marta !!
    Apaixonei no look que escolheu *-*
    A combinação entre branco e cinza fica linda !!
    Quero tudo pra mim !! rsrs
    Bjim

    blogpatyrezende.blogspot.com

    ResponderEliminar
  24. Adoro o casaco e as all stars!
    Também comecei a seguir, beijinhooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  25. Adorei o look, e tênis sempre será o melhor amigo de quem que conforto.

    beijoss
    Me visite - http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)