sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

2 meses e 100 seguidores! MUITO OBRIGADA!


 Hoje, dia 15 de janeiro de 2016, o blog Universo da Marta comemora 2 meses de existência e chegou aos 100 seguidores!!

 Este post que hoje escrevo, é um agradecimento a todas as pessoas que tornam este sonho possível.

 Em primeiro lugar, queria agradecer a todos os leitores e visitantes deste blog, sem vocês o Universo da Marta era vazio. Muito obrigada pelos vossos comentários, sempre tão carinhosos, que me deixam super feliz. Muito obrigada por seguirem o meu blog, não sabem a tamanha felicidade que sinto ao ver que ganhei um novo seguidor e tenho novos comentários, aos quais sigo e respondo com todo o carinho. MUITO OBRIGADA A TODOS!!
 Agradeço também, a uma pessoa muito especial na minha vida, o meu melhor amigo, sem ele eu não tinha chegado à blogosfera. Todas as fotos dos looks são tiradas por ele e é ele quem me incentiva a publicar isto ou aquilo, dá-me forças para continuar, apoia-me e cada comentário ou seguidor que o blog ganha é para ele tão bom quanto para mim.

 Chegar a este número de seguidores é algo inexplicável. Estou sem palavras e só me resta agradecer-vos! Espero não vos ter desapontado em nenhum aspeto e peço imensa desculpa por não conseguir postar muito frequentemente.


Beijinhos

43 comentários:

  1. E que continue sempre a crescer muito, querida Marta :')

    NEW TREND ALERT POST | NIKE CORTEZ
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Fazemos aniversário de blog muito próximas :) o meu fez 2meses no dia 13 janeiro :)
    Tão pequerruchinho e parece que andamos aqui desde sempre não é?
    Fico muito contente de estar desde o teu início :) agora que venham muitos mais aniversários :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que coincidência, então já não me vou esquecer! É verdade, somos muito bem acolhidos no mundo da blogosfera :)
      Muito obrigada, Elisa! :D Beijinhos

      Eliminar
  3. Parabéns Marta, você merece!
    muito sucesso <3
    http://porjosielly.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Josielly :D
      Muito sucesso para o teu blog também. Beijinhos

      Eliminar
  4. Parabéns Marta! :) adoro o blog! beijinho!
    the-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Uau muitos parabéns! <3 que continues a ter muito sucesso com o teu blog!

    Um beijinho,
    http://guiltypleasureeeee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Parabéns Marta :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Marta :)
    xxx

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Parabéns e que o teu blog continue a crescer ainda mais! :)

    http://agatadostenis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Parabéns querida!
    Que os seguidores continuem a aumentar!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Parabéns, continua a fazer um óptimo trabalho! :)


    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderEliminar
  11. Parabéns querida, espero que o blog continue a crescer!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Há de crescer ainda muito mais, Parabéns!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns, tu mereces e que comemores muito mais.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns, linda! Tu mereces isto e muitoooo mais!! eheh
    Um beijinho grande, linda! :)
    ___________________________
    www.focusonmeblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Desejo-te o maior sucesso e espero que continue a crescer! :)

    http://riscos-e-rabiscos15.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Muito obrigada, segui de volta! Beijinhos :)

    joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Ahahah, eu prefiro ficar na ignorância e não saber do preço, muito sinceramente :P
    Partilho da mesma opinião. O problema mesmo é saber quais escolher :P

    NEW RECIPE POST | Cod with Parmesan / Bacalhau com Parmesão
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu preciso mesmo de ir ver o preço porque estou indecisa entre esses Nike e os Superstar da Adidas.
      São todos giros.

      Eliminar
  18. Muitos parabéns linda e que continue a crescer cada vez mais!
    Antes que me esqueça, convido-te para participares no meu projeto: A Maria quer conversa! Tem como finalidade ficar-mos a conhecer-nos melhor e divulgar outros projetos. Quem não gosta de saber mais sobre quem está por detrás destes lindos cantinhos?
    Passa por lá para mais informações! É uma ótima oportunidade para todos :)
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/2016/01/projeto-maria-quer-conversa.html

    Beijinhos,
    Maria Carolina :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria :D
      Aceito, com todo o gosto! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Parabéns! É tão recompensador bloggar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Nádia! :D É verdade. Beijinhos

      Eliminar
  20. Desejo muito sucesso e que tornes o teu cantinho ainda mais especial.

    R: tem muito lugar para visitar ;)

    ResponderEliminar
  21. Muitos parabéns! Desejo-te tudo de bom! :)
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  22. Devo confessar que bacalhau é dos peixes que mais gosto :P Tens mesmo de experimentar e dizer se gostas :D

    NEW REVIEW POST | Vogue Power Bank
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acontece o mesmo comigo, eu não ligo muito a peixe, mas esse é dos que mais gosto. Vou experimentar, sim :)

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)