segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Look do dia #2 - Passeio de Domingo

 Olá a todos!

 Hoje, fui passear a um dos meus locais preferidos (sem ser a praia) - o Parque das Nações! Apesar de ainda ter prendas para comprar, não me apeteceu passar uma tarde inteira fechada num centro comercial, a ver lojas e lojas e a procurar o que falta. Quando me lembrei que podia fotografar o look, já era pôr do sol ahahah. Espero que gostem!




 Por fim, deixo-vos uma fotografia da paisagem, que é maravilhosa!!

 Mais uma vez, agradeço ao meu melhor amigo por ser tão bom fotógrafo e ter tanta paciência para mim!

E vocês, o que fizeram no fim de semana?
Beijinhos

94 comentários:

  1. Gosto Marta...o look está giro e acima de tudo, confortável e quentinho...muito gira ;)
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passa no meu blog porque te estás nomeada para uma tag...espero que não te importes ;).
      Beijinhos

      misscokette.blogspot.pt

      Eliminar
    2. Que bom, fico muito feliz! ainda tenho que responder a 1 Tag, mas assim que possa responderei :)
      Obrigada pela nomeação! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Gostei do look, tive ai na semana passada...gostei muito de passear por aí! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look,
    obrigada por comentar
    no meu Blog, sempre retribuirei
    Tem post novo #1NataDaLaurinha Bjoo
    volte sempre

    http://blogdaadilene.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita e o teu casaco é um mimo , que fofo ;)))

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei as fotos:-)
    Passa pelo meu blog, nomeei-te para uma TAG.
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Ju :)
      Já lá passei, muito obrigada pela nomeação! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Muito obrigada, Mafalda :)
      Vou já visitar o teu
      Beijinhos :*

      Eliminar
  7. Que linda! O look ficou ótimo e as fotos maravilhosas. Adorei seu blog e já estou seguindo! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gabriela :)
      Claro que sim!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  8. Beautiful clothes and colours. You look so lovely. Photos are amazing. Really GREAT!!!
    Kisses from Poland:)

    blog minimalissmo

    ResponderEliminar
  9. Paisagem simplesmente linda! :)

    http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. I like your blog, its really dope.
    Do you want to follow each other?
    If you want, than follow me, and let me know in comments, so I can follow you back with pleasure.

    We can follow each other on Instagram @andjela.dujovic, let me know in the comments so I can follow you back.

    http://bekleveer.blogspot.com/
    xoxo

    ResponderEliminar
  11. Que linda! Adorei! Subscrevi!

    amargaridacosta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Margarida :D
      Também sou seguidora do teu blog!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  12. uau! tao gira! gostei muito do look! super cozy ;)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Que lugar lindo!!Você arrasou no look.Parabéns pelo seu blog.amei!1bjs

    http://gleisecaires.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Lovely pics;-)
    xoxo
    http://sissihope.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  15. Oi linda!
    Amei as fotos.
    Tudo no seu blog é realmente lindo. O layout, posts, imagens...perfeito, parabéns!
    Já estou te seguindo!
    Dá uma passada lá no meu blog quando puder, você será sempre muito bem vinda!
    Beijão!
    http://makedamotociclista.blogspot.com.br
    Meu Twitter: @cat_343
    Meu Insta: tamiya343

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Camila!
      Muito obrigada por tudo!
      Já o visitei, é muito lindo, adorei e segui também! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Adorei o look. Perfeito para dar um passeio quentinha e confortável :)
    Muitos beijinhos,

    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Maria Carolina :)
      É verdade!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  17. Olá Martinha Linda :-) Adorei as fotos e o teu look... é super fofo e quentinho como eu gosto :-)
    Beijinhos grandes
    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  18. I follow you Marta. :*
    #49
    xoxo

    http://bekleveer.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  19. Marta, adorei o look e a paisagem realmente espetacular!!!

    Gostei muitíssimo do teu blog e já estou lhe seguindo, quando puder dá uma passada lá no meu e se gostar, siga também!!!

    Beeeeijos!
    www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Raquel!
      Muito, muito obrigada! :D
      Claro que sim, vou já passar por lá :)
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Amei o blog, estou seguindo!
    Marta, suas foto ficaram incríveis, esse lugar é perfeito!
    http://grandemetamorphose.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  21. Que linda, adoro o teu look!

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Adorei o look, ficou maravilhoso! E a paisagem então..Adorei o blog e Já estou seguindo! Quando você puder faça uma visitinha no meu bloguinho novo! Beijos!

    Dreams of Viih || dreams-of-viih.blogspot.com

    ResponderEliminar
  23. Gostei do look, tem aspecto de ser muito quentinho.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada, Virgínia :) Sim, é bastante!
      Beijinhos :*

      Eliminar
  24. Que arraso! e essa lugar belíssimo...
    seguindo teu blog
    te aguardo la no meu blog : elisangeladecassia.blogspot.com.br
    e no meu facebook bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Cassia :)
      É um dos meus lugares preferidos! Muito obrigada! :)
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Muito lindo mesmo..
      seguindo p te acompanhar

      Eliminar
  25. Muito lindo e belo este teu look,eu gostei imenso!! Boas e santas festas natalícias para ti e toda a tua família!! http://anitanamusica.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Boas festas para si e para a sua família também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  26. Hello I'am Chris !
    I suggest you to publicize your blog by registering on the "directory international blogspot"
    The "directory" is 30 million visits, 199 Country in the World! and more than 22,000 blogs. Come join us, registration is free, we only ask that you follow our blog
    You Have A Wonderful Blog Which I Consider To Be Registered In International Blog Dictionary. You Will Represent Your Country
    Please Visit The Following Link And Comment Your Blog Name
    Blog Url
    Location Of Your Country Operating In Comment Session Which Will Be Added In Your Country List
    On the right side, in the "green list", you will find all the countries and if you click them, you will find the names of blogs from that Country.
    Imperative to follow our blog to validate your registration.Thank you for your understanding
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Happy Blogging
    i followed your blog, please follow back
    Best Regards
    Chris
    ++++++++++++++
    Hola Soy Chris!
    Le sugiero que para dar a conocer tu blog Al registrarse en el "blogspot Internacional directorio"
    El "directorio" es de 30 millones de visitas, 199 países del mundo! y más de 22.000 blogs. Ven y únete a nosotros, la inscripción es gratuita, sólo pedimos que siga nuestro blog
    Tienes un blog maravilloso que considero estar registrado en Diccionario Internacional Blog. Usted representará su país
    Por favor visite el siguiente enlace y cómo su Blog Nombre
    Blog Url
    Alquiler de su país ¿Cómo Sesión operativo en el que se agregará en la lista de País
    En el lado derecho, en la "lista verde", encontrará todos los países, y si hace clic en ellos, se encuentran los nombres de los blogs de ese país.
    Imperativo para seguir nuestro blog para validar su registration.Thank por su comprensión
    http://world-directory-sweetmelody.blogspot.com/
    Blogging feliz
    Gracias por Siguiendo Mi Blog - que es muy apreciada! O)
    Seguí a tu blog, por favor, siga de nuevo
    Atentamente
    Chris

    ResponderEliminar
  27. Que look mais lindo!
    Amei a vista, que lugar fantástico e incrível. ^^

    Adorei o blog e estou seguindo, depois se gostar, me siga de volta?
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Leidiana! :D
      É, não é? Adorava morar aí ahaha
      Claro que sim, já segui !
      Beijinhos

      Eliminar
  28. Mas que bonita!!
    Feliz Natal!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :)
      Um Feliz Natal para si também! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  29. PRESENTE PARA SEU BLOG
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/04/13//15041305193618874513168342.png

    ResponderEliminar
  30. Boa noite! Desejamos para o novo ano que a magia do Natal continua e remove o dicionário as palavras "ódio", "rancor", "tristeza", "egoísmo" e elas são substituídas pelas palavras "amor", "perdão "," alegria "," solidariedade ". Vamos fazer 2016 ser os anos mais bonitos! Cartões milhas com todo o nosso coração e nossa amizade.
    sinceramente
    Chris

    Imagens de Natal
    http://nsm08.casimages.com/img/2015/12/01//15120103461118874513796289.gif
    http://nsm08.casimages.com/img/2014/12/19//14121910461112502812808335.gif

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D Um Feliz Natal e um ótimo 2016 para si também! :)

      Eliminar
  31. Que gira e confortável, isso é que importa! :)
    Bom Natal <3

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Rita! :D
      Obrigada, um Bom Natal para si também :)

      Eliminar
  32. Gorgeous photos! Just followed! Would love for you to stop by my blog! :)
    ~Moll

    www.mollymac13.blogspot.com

    ResponderEliminar
  33. Estou esperando ansiosamente por novas postagens suas minha linda! ^^
    Obrigada por me seguir de volta.
    Feliz Natal!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Leidiana! Amanhã já há novo post, vou postar a respostas a uma da Tag que fui nomeada :)
      De nada :) Obrigada eu!
      Muito obrigada, um Feliz Natal para si também :)
      Beijinhos

      Eliminar
  34. Um feliz Natal.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! :D
      Um Feliz Natal para ti também :)

      Eliminar
  35. Linda, Passei aqui para lhe desejar Feliz Natal:
    Nesse dia em que todos comemoram o Natal e comemoram por diversos motivos sejam eles a reunião familiar, o nascimento do nosso Mestre Jesus Cristo, a paz entre os povos, desejo imensamente do fundo do meu coração que o alimento que hoje repartiremos, que a felicidade de estarmos mais um ano juntos sejam significado de toda harmonia, de toda sabedoria e de toda a lucidez que desejamos à nossa vida!
    Muita harmonia, amor, saúde e felicidade a todos!!!!
    Do fundo do meu coração sintam-se abraçados meus lindos amigos!
    Kerls
    http://www.kerlsfreire.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Raquel!
      Muito, muito obrigada ela mensagem :)
      Um Feliz Natal para si também! Beijinhos

      Eliminar
  36. So beautiful, you and your outfit <3
    xx
    www.rockmyboots.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  37. Oi!
    Que vista incrível a deste lugar, coisa mais maravilhosa.
    Amei o post!
    Beijos!
    Sonhos na Bolsa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      É verdade, é muito bonita :)
      Obrigada :D
      Beijinhos

      Eliminar
  38. Que fotos lindas... Gostei bastante do blog e sou uma nova seguidora! :)
    Se quiseres visita também o meu: http://checkinonline.blogspot.pt/

    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Helena! :)
      Claro que sim, vou já visitar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  39. Nossa o cenário das fotos é extremamente lindo,gostei do look também.Beijúuu!
    http://juniaqueiroz.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)