sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Review do batom 915 da KIKO

  Olá todos!!

  Hoje, venho falar-vos do batom 915 da KIKO.
  No dia 18, fui passear à Baixa de Lisboa e acabei por ir parar aos Armazéns do Chiado, mais propriamente à KIKO. Confesso que não fui lá para comprar um batom, mas enfim, as mulheres são assim ahah. Foi o primeiro batom que comprei na KIKO e surpreendeu-me pela positiva.




  A própria embalagem cativou-me, é baça, acho-a elegante pela sua simplicidade.
  A cor assemelha-se a um roxo a puxar para o rosa escuro, com brilhantes.
  Trata-se de um batom nutritivo e comprova-se, eu que tinha os lábios numa lástima,  em apenas 2 dias de uso deste, melhoraram muito.
  Quanto à duração, nos meus lábios dura cerca de 2h e pouco, sendo que a partir daí a cor vai perdendo a intensidade.
  O preço: 2,90€

Espero que tenham gostado, beijinhos e até ao próximo post! :)

7 comentários:

  1. Adoro esse baton, tenho um igual e estou apaixonada ☺

    ResponderEliminar
  2. Adoro esse baton, tenho um igual e estou apaixonada ☺

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é fantástico mesmo, para além da cor, é tão suave :)

      Eliminar
  3. Esse batom tem uma cor bastante linda,eu gostei!! Obrigada pela tua visita lá no meu cantinho,vi retribuir,gostei do teu espaço!! Uma dica para conheceres novos blogues,dado que eu e tu somos recentes no mundo da blogosfera,essa dica é ver comentários de outras pessoas nos blogues que conhecemos e ir visitar esses blogues,tenho a certeza de que passaremos a conhecer mais blogues fantásticos e especiais!! http://cenasemaiscenas29.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      É verdade, e para esta época do ano em que nos encontramos, fica mesmo bem. Não tem nada que agradecer, eu é que agradeço por ter perdido um pouquinho do seu tempo para visitar o meu blog :) Obrigada pela dica, vou começar a fazer isso :)

      Eliminar
  4. Adoro os batons da kiko . Ainda não houve um que me desiludisse ;) boa escolha de cor ;)

    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa! Por acaso este foi o primeiro que comprei e fiquei rendida, são ótimos :)
      Obrigada
      Beijinhos :*

      Eliminar

Obrigada pela sua visita e pelo seu comentário! Por favor, deixe o link do seu blog para que eu possa retribuir :)